Nada Mais Que o Normal - Melissa de Sá

Oláá leitores! Esse post vai ser bem curtinho, mas é de coração gente!

Eu estou aqui, não para fazer uma resenha, mas de certa forma falar de um livro muuuuuuito legal! Eu já li o primeiro capitulo na Wattpad e gente, é muito bom, muito bom mesmo, eu super recomendo e espero que vocês também gostem! 
O livro é Nada Mais Que o Normal da Melissa de Sá, quee vocês podem ler-lo no Wattpad (e aproveitem e me sigam lá também kkkk @LaahM1l3).

As redes sociais da Melissa são essas aqui:


A história é 100% grátis e serve para qualquer plataforma! 
Bom, meus amiguinhos, é isso e espero que gostem. :)

Exibindo nada-mais-banner-1.jpg
Exibindo nada-mais-banner-1.jpg
Exibindo nada-mais-banner-1.jpgExibindo nada-mais-banner-1.jpgExibindo nada-mais-banner-1.jpgExibindo nada-mais-banner-1.jpg
Exibindo nada-mais-banner-1.jpg

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário