Esse ou esse?

Oláá leitores! Fazia tempo que não postava nenhuma Tag né? Até que minha maravilhosa amiga Sarah indicou a Paginas para fazer essa Tag! Então, vamos lá!

O blog da Sarah é o Apenas Mais Um Livro e vocês podem acessa-lo apertando em cima do nome :)


Regras: 

• Colocar o blog que te indicou no início do post.• O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou.• Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê.• Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a tag.



Livros escolhidos pela Sarah para os tagueados:
1 - Como eu era antes de você - Jojo Moyes
2 - Um ano inesquecível - Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças
3 - A Culpa é das estrelas - John Green
4 - A Rainha Vermelha - Victoria Aveyard
5 - Sussurro - Becca Fitzpatrick
6 - Objetos cortantes - Gillian Flynn
7 - O Legado de Syrena 1, Poseidon - Anna Banks

Livro ganhador do blog Apenas Mais Um Livro foi:


Primeira rodada 


É claro que minha opções são muitos injustas, Jogos vorazes com certeza é melhor que Como Eu Era Antes de Você (obs: eu não li como eu era antes de você... então kk).

Segunda rodada 


Novamente um livro que eu não li (mas eu pretendo por que eu sou extremamente viciada nos livros da Paula kkkk) então novamente eu fico com Jogos Vorazes. 

Terceira rodada


Agora siiim. Mesmo eu amando muito Jogos Vorazes, Acede me fez chorar e... eu não tenho a estranha mania de me apaixonar por livros que mechem com minhas emoções.

Quarta rodada


A Sarah fez muita propaganda de A Rainha Vermelha porem eu não li então eu fico com Acede de novo kkk.

Quinta rodada


Sussurro. É. Melhor. lide com isso.

Sexta rodada


(...) Gente kkkk não tem como não amar Sussurro, e outro motivo é que eu não li Objetos cortante kkk sim eu não li muitas coisas.

Sétima rodada


Novamente meu escolhido é Sussurro, e eu não preciso dar o por que kkk.


Meu livro vencedor é:


Livros escolhidos por mim para os tagueados:

1. Maze Runner - Correr ou Morrer ~ James Dashner
2. Cinderela Pop ~ Paula Pimenta
3. Princesa Adormecida ~ Paula Pimenta
4. Gelo Negro ~ Becca Fitzpatrick
5. A Maldição do Tigre ~Colleen Houck
6. Fallen ~ Lauren Kate
7. Se Eu Ficar ~ Gayle Forman

Os 7 tagueados:

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário