Contos de Terror #2

Números. São a unica coisa que consigo pensar. 4,6 talvez o 9. São tantos dentro de minha casa que não os consigo contar, apenas vejo os vultos pretos passando diante de mim deixando um rastro de solidão. Aquelas mãos frias que me puxam para cada vez dentro de mim, me fazem pensar se vale mesmo a pena continuar vivendo com medo. 
   Principalmente agora, que a noite está tão fria e molhada. Escuto o som de meu ventilador do lado de minha cama, que refresca ainda mais minha pele fria. Consigo ver um par de olhos, começo a chorar, aqueles olhos são tão solitários no escuro da noite que me fazem me sentir só também. Eles piscam e um calafriou percorre meu corpo. Eles estão mais perto, e mais e mais até que uma hora os olhos somem, e eu me vejo de pé na frente da minha cama, olhando eu mesma dormir.






Olaaa pessoas!!! E ai, gostaram? Sei que não foi um dos melhores que já fiz mas bem, é o que saiu agora hahahaha. Espero que tenham gostado se sigam no Instagram @lala_milena e todo aquele wiskasache de sempre, um beijo, tenham um bom resto de dia e uma boa leitura. :)
obs: Desculpa a demora eu só tive tempo agora :3

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário