TAG! Tag Supermercado por Lara Baião

Oláááá leitores! Como vocês estão? Vocês estão bem? Espero que sim! Eu sei que eu me desculpei no twitter mas mais uma vez, me desculpem por não ter postado nada ontem, a culpa é toda minha... Me desculpem. Mas para compensar eu achei uma TAG de pessoas gordas de alma - Tipo eu - que só pensam em comida toda hora e sempre estão comendo hahahaha


Tag Supermercado por Lara Baião.


1- O que você coloca primeiro no carrinho ?
  • SEMPRE alguma coisa doce. Meu Deus... Eu sou muito gorda ;-;

2- Tipo 1 é sempre o escolhido ou você vai pelo preço?
  • Eu sou escolhido!


3- Você prefere comprar as frutas no supermercado ou deixa para ir até a feira?

  • Tanto faz para mim, mas eu prefiro no supermercado pois no supermercado tem kiwi e na feira eu nunca achei... Vai saber...
4- Como você escolher qual carne comprar?

  • "MÃÃE, PEGA CARNE!", é assim.
5- Rosquinha Mabel ou Passatempo?

  • Passatempo né gente, que pergunta ¬¬ hahahaha :)
6- Alimentos congelados sempre ... ? (Complete)

  • Não dão para ser comidos assim. (Cheguei ao limite da minha criatividade aqui huahuahuahua)
7- Na parte de produtos de limpeza, o que você costuma levar?

  • Então, eu ainda moro com a minha mãe e assim, eu não costumo mexer nessa parte. Então... Detergente?
8- Você prefere supermercado grande ou a mercearia do bairro?

  • Por mim tanto faz, mas claro que um supermercado grande é bem melhor, mesmo os pequenos comércios do bairro quebrarem um galho :)
9- O que não pode faltar nas compras?
  • Alguma coisa doce, seja de bala até uma barra de 5 kg - Não que eu já tenha comprado uma... por que não, huahuahua.
10- Taguie quantas pessoas quiser.

Beem gente, espero que tenham gostado, mais uma vez me desculpem por não ter postado nada ontem, um beijo para vocês e uma boa leitura :)

Share this:

,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário