Maze Runner - A Prova de Fogo - James Dashner

Titulo original: The Scorch Trials
Páginas: 395
Editora: V & R

Oláá leitores! Primeira resenha do ano! Sim... eu demorei um mês para posta-la mas é por que eu estava programando algumas coisinhas para vocês >:) mas em fim eu não vou falar muito, espero que gostem desse novo modelo e boa leitura :).

Para começar o livro em grande estilo o autor não podia deixar de ferrar com a vida de alguém, e nesse caso a "sortuda" foi Teresa (obs: ela não morre okay?) o que acontece é que ela desaparece e suas ultimas palavras dentro da cabeça de Thomas é dizendo que algo estava errado. 
(...) Mais tarde, Teresa me procurou de novo.

Tom, tem algo errado. ~ Pagina 8
É claro que Thomas, muito preocupado vai atrás de Teresa e acaba descobrindo que esse também estão muito encrencados. Em meados depois eles descobrem um outro cara no lugar do quarto onde devia estar Teresa, e assim começa a ficar de mal a pior. Com Aris (o menino que estava no lugar de Teresa) eles descobrem que não havia apenas um labirinto e sim dois, porem no que Aris morava era o inverso do de Thomas e toda sua turma ~ "Thomas e toda sua turma" parece nome de desenho kkkk". Além é claro, de Aris também poder se comunicar telepaticamente.
(...) Você pode me ouvir? insistiu o garoto.
Thomas hesitou, engolindo em seco. Sim. ~ Pagina 31
 No decorrer da história eles descobrem que precisam sair de onde estavam e passar por um deserto em 2 semanas até achar a cura do Fulgor, uma doença a qual foram contaminados. Caminhando mais um pouco na história, Thomas conhece duas pessoas contaminadas pelo Fulgor, quase perde o nariz, são sequestrados, e encontram Teresa... porem ela não se lembra de nada. As meninas do outro labirinto """sequestram""" Thomas  e no final ele acaba ficando muito bravo com Teresa e Aris.


De que lado você está? ~ Maze Runner A prova de Fogo

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário