5 Livros que eu não consigo ler.


Oláá leitores! Fazia um tempo que eu queria trazer algo diferente aqui no blog, então eu comecei a olhar os blogs que eu acompanho e vi a seguinte postagem "3 livros que me fizeram chorar" então em um ataque súbito de criatividade eu resolvi prazer um novo tipo de postagem aqui no blog. Espero que gostem :)

 Isso não quer dizer que eu faça esse tipo de post de livros eu pretendo fazer de outras coisas também kkk vocês vão intender!

1. Harry Potter.


    Eu sei... vocês devem estar pensando "COMO ASSIM ESSA GURIA NÃO GOSTA DE HARRY POTTER?", mas é sério, eu não consigo ler os livros nem assistir os filmes, inclusive eu tenho o primeiro livro e eu juro, eu tentei começar a ler umas 4 vezes porem eu chegava na pagina 30 e eu não conseguia mais ler... 


2. Game Of Thrones 


   Esse livro ~ Caso você não saiba ~ deu origem a série Game Of Thrones, e eu não vou dizer que eu "odiei o livro/serie" eu acho que é mais por preguiça e por que o assunto não me interessa muito kk para falar a verdade eu nunca imaginei um trono de verdade hauhaua eu imaginava uma privada e o resto vocês devem imaginar kkkk.

3. Crepúsculo 
   Sim, eu acho que já falei sobre Amanhecer que eu tenho e li, porem eu não consigo de maneira nem uma ler os livros, quando os filmes estrearam eu comecei a assistir e eu assisti tanto que eu decorei as falas hauhau e eu acho que não vai ter graça ler os livros depois do filme.

4. Se Eu Ficar

Eu acho que sou a unica pessoa DA TERRA que não gosta de Se Eu Ficar, porem esse livro tem um porem ~ nossa que redundância kk ~ eu li ele fazendo um esforço tremendo pois todos diziam "o final é muito bom" mas para falar a verdade eu não gostei no livro nem do filme. Eu sei... podem me julgar, eu deixo.

5. Morte Súbita 


Sinceramente esse livro eu acho que nunca vou conseguir ler, TODOS que leram falam que é super bom e tal porem eu não consigo passar da pagina 50, todas as vezes que comecei a ler eu tive de parar kk. Sei lá acho que meu problema é com a autora kkk ( estou brincando tá gente, é brincadeira, por favor hauhauha ).



Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário