No Pais das Maravilhas

Olááá leitores! Como vocês estão? Vocês estão bem? Espero que sim! Então gente eu achei essa tag muito fofa então... por que não? - risos - em fim... espero que gostem um beijo e uma boa leitura :)
Em fim, vamos as perguntas!! 


Alice: um livro que te fez cair em um mundo completamente diferente


  • Acho que sem duvida é Sussurro, pois foi um livro que se passava em uma cidade normal, mas que tinha seu lado escuro, então... pois é :)
Com medo anjo? ~Patch  
 Chapeleiro Maluco: um livro com um protagonista louco
  • Cartas de Amor aos Mortos foi um livro que a protagonista não é exatamente louca, mas ela se culpa demais por algo, que no caso foi a morte de sua irmã.
Talvez amadurecer signifique que você precisa ser uma personagem seguindo um roteiro. É saber que você pode ser a autora. ~Carta de Amor aos Mortos

Coelho Branco: um livro que atrasou suas leituras
  • O Ultimo Olimpiano huahua... eu demorei mais ou menos um ano e meio para ler ele... eu fiquei com dó de terminar minha série do Percy :(
Gato risonho: um livro que te fez rir muito
  • A Maldição do Tigre. pode não parecer mas esse livro, é muito engraçado :) 
Lagarta azul: um livro que fez você refletir
  • Jogos Vorazes foi um livro que me fez pensar muito em nossa sociedade 
Esperança é a única coisa mais forte que o medo ~Jogos Vorazes
Tweedledee e Tweedledum: dois livros que são parecidos

  • Fallen e Sussurro, são MUITO identicos

Rainha de Copas: um livro cujo autor adora matar personagens
  • Bianca Di'Angelo - Se você é semideus você vai entender :)

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário