TAG - Hábitos de Leitura

Olááá leitores! Como vocês estão? Vocês estão bem? Espero que sim! Gente sabe quando você está dando umas olhadas, assim de boa na net e se depara com aquele blog? Então meu povo, isso não aconteceu comigo mas eu achei uma tag, dando uma olhada em uns blog ai huahuahua. De qualquer forma espero que gostem!


 TAG Hábitos de leitura.
1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
  • Quando eu puder eu estou lendo! Seja de dia, madrugada, noite ou manha, quando eu puder eu vou estar lendo!!

2. Você lê apenas um livro de cada vez?
  • Depende, quando eu tenho livros da escola para ler e eu estou lendo outro livro eu leio os dois ao mesmo tempo huahuahua. Mas eu já cheguei a ler até 3 livros ao mesmo tempo, enrolei um pouco mas consegui :)

3. Qual seu lugar favorito para ler?
  • Minha cama ou o chão no qual ela está huahuahuahua.

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
  • Então... isso também depende muito por exemplo THG - The hunger games - os dois primeiros eu vi o filme antes de ler o livro por que eu não achava que seria tão bom, mas não foi por que eu quis eu simplesmente assisti e esqueci que tinha um livro huahuahua me desculpem.

5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
  • Fisico. Ponto, nenhum ganha dele. Nada se compara a você cheirar um livro ou sentir a dor de dobrar uma página sem querer huahuahua.

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
  • De vez em quando, por que as vezes eu to lendo mas minha mente fica assim "tem brigadeiro na geladeira, brigadeiro, brigadeiro, brigadeiro" dai eu como em quanto to lendo huahuahua.

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
  • Na... Alias, eu nunca reparei nisso - agora eu vou começar a reparar - mas eu acho que se combinar fica mais bonitinho na estante né? huahuahua

Share this:

,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário