Resenha: A Esperança - Suzanne Colins

Informações Básicas:
Título Original: Hunger Games - Mockingjay
Paginas: 419
Editora: Rocco
Tradutor: Alexandre O'elia
Ano: 2010



Olááá Leitores! Como vocês estão? Vocês estão bem? Quem acompanha a Páginas por um tempo, sabe que eu Lala, comecei a ler a Trilogia de Hunger Games Não faz muito tempo ( des do começo do ano se não me engano). E gente! Agora ela está completa :) Esse é um livro da Maratona Literária de Inverno Que está na ultima semana! 
Esse também é um post especial, pois esse é o nosso 100º post!!!! E para comemorar eu vou fechar a primeira trilogia de resenhas aqui no blog! Mas fora isso vamos ao que interessa!



   Katniss ,depois de ser dada como rebelde pela Capital, achava que não seria mais preciso lutar, mas ela estava enganada. Nesse livro ela descobre que aquele amorzinho de novela que ela tinha com Peeta era real, mas tem porem...

Peeta estava preso na Capital, e as suspeitas de que ele estava sendo torturado para que ele falasse o plano dos rebeldes era quase real. 
   Então vocês me perguntam: Mas onde eles vivem? Como comiam? Como dormiam? Aqui. Na Páginas Em Branco. (piada ruim haha) - SPOILLER- eles estavam vivendo no 13 já que o 12 estava totalmente destruído por bombas, e lá no 13 eles tinham abrigo subterrando, comida, guardas e armas. 

   Nesse livro, Katniss quer se vingar do presidente Snow, que destruiu o 12, faz os jogos sangrentos todos os anos e está torturando Peeta, mas antes de tudo ela precisa resgatar Peeta das mãos de Snow.
   Gente, se vocês vão ler esse livro um aviso: é muito triste, pois há mortes de pessoas que vocês não imaginam que vão morrer. 
   É claro que eles conseguem resgatar Peeta, mas Snow não avia penas o torturado, e agora Katniss tinha mais uma rasão para mata-lo. E é assim que eu termino mais uma resenha!

Gente, espero que tenham gostado, se vocês já leram, digam para mim o que vocês acharam do final, e se vocês também não achavam que iria acontecer aquilo ou isso. Um beijo para vocês e uma boa leitura. :)

Share this:

,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário