Contos de Terror!! #8 - Sombras Vivas

   Estou morrendo de sede, mas não quero sair da cama. Preciso beber água, mas tenho medo de por meus pés no chão. Meus olhos estão fechados em quanto minha cabeça está apoiada em um travesseiro de penas. Queria ter certeza que de meus pais estavam na sala para não precisar andar sozinha no chão que estralava de madeira.

   Abro os olhos, mas era como se eles estivessem fechados, um breu tão escuro se encontrava em meu quarto que me dava arrepios. Olho ao redor procurando um ponto de luz para me orientar, nada. Pego meu celular que estava no criado mudo ao meu lado e ilumino o chão, com a luz fraca que saia da tela pequena. Me sento na cama e coloco meus pés no chão. Minha boca estava tão seca que podia sentir o cheiro da aguá da cozinha no fundo do meu nariz. Boto meus chinelos e me levanto. De meus ouvidos ouso um barulho estranho, como o grito agudo e fraco de uma criança, TV, o alivio percorre meu corpo, feliz por não estar sozinha na casa enorme abro a porta de meu quarto crente de que veria a luz da TV acesa e meus pais sentados no sofá em um ambiente escuro, onde apenas a luz a TV iluminava a sala. Mas não. Eu estava sozinha. Totalmente sozinha.
   Um arrepio frio percorre meu corpo e minhas mãos tremem. Minha respiração prende em minha garganta e meu cérebro grita por H²O. Ando rápido até a cozinha fazendo o chão estralar, e algo me faz parar, não consigo mover minhas pernas. o som de alguém andando atras de mim é alto e forte. Fecho os olhos dizendo a mim mesma que aquilo era apenas um sonho e que eu não precisava ficar com medo, ordeno minhas pernas a se moverem e elas se mechem. Mas não sou eu que as controlo. Estou sendo carregada por mãos quentes e aconchegantes. Forço meus olhos a se abrirem e espantar o pavor. Mas há alguém fechando meus olhos. E quando finalmente os abro não estou na cozinha, muito menos em meu quarto, quem dera estar em minha casa, estou no cemitério, vendo o meu próprio enterro.




Olááá leitores, como vocês estão? Vocês estão bem? Eu sei que ficou um pouco grande mas, eu gostei e espero que vocês também tenham gostado hahaha. Então um beijo e uma boa leitura!

Share this:

,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário