TAG!! - 15 coisas estranhas sobre mim!

Olááá leitores! Como vocês estão? Vocês estão bem? Gente se vocês me acompanham nas redes sociais principalmente no Snapchat (@lau_milena) vocês sabem que eu so um pouco estranha no meu dia a dia e bem, eis a TAG perfeita para mim hahaha. Sem muita enrolação vamos para a TAG!!

Perguntas:
1.Qual apelido que apenas sua família te chama ?

  • Normalmente meus primos me chamam de Lala e meus tios alguns de Lala outros de Laura mesmo.

2.Qual habito estranho você tem ?

  • Olha, haha não são poucos eu tenho a mania de ficar apertando meus dedos ou de ficar fazendo Pen Spinning com qualquer coisa que de pra fazer

3.Você tem alguma fobia estranha ?

  • Eu tenho tripofobia e eu não aconselho você a pesquisar no google pois de 4, 3 pessoas tem tripofobia, e caso você tenha deixa ai nos comentários hahaha

4.Qual musica você canta em voz alta ?
  • Não tem uma em especifica, pois se eu estou escutando uma musica e eu sei a letra eu canto haha não me julgue.
5.Qual mania dos outros que mais te irrita ?

  • Não seria bem uma mania mas seria o preconceito com as outras pessoas, por elas serem emos, gays, lésbicas, etcs, isso me irrita muito mesmo.

6.Quando você está nervosa qual habito você pratica ?

  • Ler.
7.Qual lado da cama você dorme ?

  • Minha cama não é de casal hahaha então... no meio?
8.Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?

  • Eu não lembro do primeiro em especifico mas eu lembro de uma boneca de pano camada Ritinha que tinha umas fitinhas de ceda no vestido e eu ficava enrolando elas no meus dedos até ficarem roxos hahaha estranha dês de pequena

9.O que você sempre pede no Starbucks (ou no meu caso, quando saiu para alguma lanchonete)?

  • Aqui na minha cidade não tem Starbucks - infelizmente - Mas se for lanchonete em geral, depende do que eu quero comer oxe haha

10.Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?

  • Não, pois eu não tenho "regra de beleza". Sou linda por conta própria hahaha - convencida eu.

11.Que lado você fica no chuveiro ?

  • Ham... Do lado que cai água eu acho ;-;
12.Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?

  • Sim hahaha eu fazia ballet e isso me tornou um pouco macaca
13.Qual fast food você sempre come ?

  • X-vegetariano por que eu não gosto de carne. Desculpa mundo.
14.Qual frase de exclamação que você sempre fala ?

  • "Caraca mano!"
15.Na hora de dormir o que você realmente veste ?

  • Pijama, eu acho hahaha

Bem leitores espero que tenham gostado assim como eu gostei de responder. Um beijo e uma boa leitura!!

Share this:

,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário