Resenha: Cinderela Pop - Paula Pimenta

Informações básicas
Ano: 2015 
Paginas:160
Editora: Galera Record


Não é de hoje que vocês sabem que eu AMO os livros da paula e que eu sou inteiramente apaixonada por eles,e nos últimos das ela conseguiu DE NOVO fazer eu me apaixonar por mais um de seus livros, e é por isso que eu vou fazer a resenha desse livro tão... <3 <3 <3

   Bem, todos conhecem a história da Cinderela, que ela era uma menina que não tinha o pai e vivia com a madrasta e com mais 2 meias irmãs que faziam de tudo para tornar a vida dela um inferno, e em Cinderela Pop não é diferente, tirando o fato de que ela era uma DJ e que seu pai (que nesse livro é vivo, assim como sua mãe) não sabia, mas explicando melhor a situação, ela vivia com a tia, já que não suportava a madrasta e sua mãe trabalhava no Japão que ela quase não conseguia se falar por causa do fuso-horário.
    Muito se passa e ela precisa falar com  pai e é ai que o livro começa a <3. Suas meias irmãs iriam fazer uma festa de 15 anos e ela foi contratada para tocar, o problema? Seu pai não poderia saber que ela era DJ e como ela faria isso já que tinha sido alem de contratada para tocar na festa, fora convidada para participar da festa? 

   Nessa festa ela conhece um "príncipe" que deixa sua vida cada vez mais colorida e louca, mas tudo estraga ao sabe quem ele é. 
    Bem meus leitores como vocês sabem eu gosto de fazer mistério e o final é vocês que terão que ler espero que tenham gostado, deem seus +1 aqui do lado, não custa nada, me sigam no Instagram @lala_milena e no snapchat @lau_milena, um beijo tenham um bom resto de dia e uma boa leitura :)

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário