TAG! Uma palavra

Booom dia meus leitores como vocês estão? Bem eu estava dando uma pesquisada e eu achei essa TAG que não é bem uma tag para blogs mas eu modifiquei ela um pouco e vou fazer ela para vocês agora. 
   A TAG consiste em eu pegar 10 livros que eu li e falar ele em uma palavra! Tão, vamos nessa! Lembrando que todos esses livros eu achei muuito mais que perfeito <3!!


  1. Cinderela Pop

  • É agoniante!!! Mas é tão... (suspiro) tão <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
    2. Sussurro
  • Eu acho que esse livro não merece SÓ uma palavra maas para não "quebrar" a Tag mais do que eu já quebrei ele seria Estranho. Pois é um dos mais estranhos que eu já li hahaha <3
    3. Jogos Vorazes
  • Esse é O livro
    3. Silêncio 
  • <3 agonizante até. O final. Do livro. <3
    4. A seleção
  • um pouco tediante mas legal.
    5. O ultimo Olimpiano 
  • AMAZING.
     6. A Maldição Do Tigre
  • Esse livro é tão.... MEUDEUSDOCÉU (pronto, não me julgue, uma palavra!)
     7. Minha Vida Fora de Serie
  • Sorridente. Essa é uma palavra que seria mais um sentimento mas... <3
     8. O Destino do Tigre 
  • Triste :´(
     9. A parisiense 
  •  Legal mas um pouco tediante... :)

Share this:

, , ,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário