Critica: Minha vida fora de serie - Paula Pimenta e Aviso!


Antes que vocês comecem a ler a critica sobre este livro Maravilindo eu queria pedir desculpas dês de já, pois essa é infelizmente a ultima critica que eu irei fazer sobre livros e filmes, e não é por que eu não quero mais faze-las, muito pelo contrario pois eu adoro faze-las, mas é por vocês mesmo, pois eu vi que não estavam tendo muito acesso e não estava tendo retorno vindo de vocês então eu pensei em passar a nossa história de sexta para quarta e deixar Tags ou outra história aqui para vocês na sexta, e vocês já devem ter visto que eu coloquei duas enquetes aqui do lado para vocês dês de segunda para escolher um gênero de outra história que vocês querem ler e outra com mais opções alem de histórias, pois eu quero começar a postar todos os dias então siim, vocês vão ter que me aturar todos os dias :)  Bem é isso, espero que goste e não esqueçam de votar aqui na enquete e, eu fui :3


Sim eu estou trazendo de novo aqui um livro da Paula mas agora com uma critica que... fica no ar! hahaha
   Bem, todos sabem que a Paula lançou esses dias o Minha Vida Fora de Serie 3 e eu estou LOUCA para ler já que eu sei que vou me apaixonar (fica no ar ai se alguém quiser me dar MVFS 3), então eu decidi dedicar essa semana exclusivamente para a Paula.

   Esse foi um livro que literalmente mudou a minha vida e eu sou EXTREMAMENTE agradecida a Paula pois foi com ela que eu despertei o meu gosto pela leitura, então Paula Obrigada. Como eu disse esse livro não merece apenas uma simples critica ele merece ficar na lista dos mais vendidos da Saraiva pelo resto vida, por que é... (suspiro) perfeito e eu não estou exagerando e você pode perguntar isso para qualquer pessoa.

 Todos os livros da Paula tem um "que" de "puts, cara, desiste, isso não tem mais solução" e esse livro não é diferente, é incrível como ela consegue encaixar a vida das pessoas e relata-las tão bem em um único livro, a Paula merece  mais que apenas 5 estrelas ela merece o universo inteiro, e se você leu e gostou (o que para mim é obvio) também deve ter concordado. 
   A capa não é das melhores mas mesmo assim é muito bonita, eu não cheguei a ver se havia ou não alguma versão econômica então eu não posso falar se a capa é ou não com orelha ou se a folha é ou não amarela, porque sim, existem versão econômicas com folhas amarelas.
   Bom meu povo, é isso, espero que tenham gostado, um beijo, tenham um bom resto de dia, me sigam no Instagram @lala_milena e no Snapchat @lau_milena e nos siga no Twitter @PaginasEBranco, e uma boa leitura :)))

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário