Tag! Meus livros, ninguém sai!


Bom dia, boa tarde boa noite meus leitores!! Como vocês estão? Bom, deixem-me explicar: Já tem um tempo que eu queria fazer tags aqui no blog, eee me ocorreu que agora nos vamos ter conteúdo também aos domingos ó que maravilha :) Eu e a Sarah do blog Apenas Mais Um Livro que se você não conhece (o que acho difícil) clique aqui!! combinamos de fazer assim de ultima hora mesmo (haha) essa TAG que é muuito legal, ela consiste em você responder perguntas baseadas no vídeo "Ei coisinha vá de vagar, viu" ou como se baseia o nome "Meu óculos, ninguém sai". Mas nos meio que modificamos um pouco essa TAG e vamos responder com base no que nos achamos que seria a resposta uma da outra (caso você não saiba, sim eu e Sarah somos amigas e estudamos na mesma escola (: ). Agora você já pode parar de ler a introdução e ir direto para a TAG :)

  1. "Ei coisinha, vá devagar": qual livro você leu com mais rapidez? 

  • Bom eu não tenho apenas uma resposta mas sim vaaarias... Eu acho que o livro que li mais rapidamente foi Silencio da Becca Fitzpatrick (MUITO PERFEITO)
Livro da Sarah: Então... Eu tenho não só uma mas duas opções uma eu acho que tenha sido A Esperança da Collins e a outra A Escolha, por que eu sei que você não para de falar dele hahaha :)

    2.  "Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu?
  •  Eu acho que nunca falei ou resenhei sobre ele aqui no blog mas o livro que mais me prendeu sem a sombra de duvidas foi O Resgate do Tigre da Colleen.
Livro da Sarah: Caraca... Eu realmente não sei essa... eu acho que o livro que mais te prendeu... Foi Convergente.

   3.  "Se eu cair eu quebro minha clavícula": qual obra te desestabilizou emocionalmente?
  • Tipo... qual me fez chorar barros? O Destino do Tigre. E eu não vou falar muito dele por que se não eu vou chorar de novo.
Livro da Sarah: Isso é muito difícil hahahaha pensei que sabia seus livros mas parece que todas as respostas seriam "a seleção" hahahaha mas um livro que você me falou que ficou noites em claro foi "A Elite" da Kiera.
    
    4.  "MEU ÓCULOS, ninguém sai": qual livro você não empresta ou tem muito ciumes?
  • Toda a serie de Sussurro e de A Maldição do Tigre <3
Livro da Sarah: Não tenho certeza mas eu acho que seria... Tá não sei... Acho que você emprestaria todos os seus livros hahaha 

    5.  "Juliana você viu meu óculos?" Qual livro você emprestou e nunca mais viu?
  • Eu acho que todos os livros que eu emprestei voltaram para mim de uma forma boa ou má, mas o livro que eu emprestei e que mais demorou para vim foi Morte Súbta que demorou mais ou menos 2 meses para voltar para mim. 
Livro da Sarah: Eu acho que ela também não tem um livro que emprestou e nunca mais voltou mas se fosse para um que está demorando para voltar é 
"A Seleção" que ela emprestou já tem um tempo para uma amiga nossa :)

   6.  "Juliana está DES-MAI-ADA": Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros livros?
  • Silencio da Becca ¬¬
Livro da Sarah: Tenho uma pequena certeza que seja "Em chamas" 
   
   7.  "shamushamochamu chama o SAMU": que livro te deixou louco pela continuação?
  • A Viagem no Tigre :))
Livro da Sarah: A Escolha, no caso ela está louca para ler A Herdeira :)
  8. "Eu errei, viu?" : qual livro achou que era uma coisa e era outra totalmente diferente?
  • Crescendo da Becca, o segundo da serie Hush-hush <3
Livro da Sarah:O Ultimo Olimpiano? 

Bom gente bonita é isso espero que tenham gostado, deixem ai nos comentários o que acharam e vão lá no blog da Sarah para ver quantas eu errei hahaha deixem seus +1 se vocês querem mais TAGS como esta, me siguam no instagram @Lala_milena e no snapchat @lau_milena, tenha um bom resto de dia e uma boa leitura :)

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário