Critica: Se eu ficar - Gayle Forman

Bom dia meus amiguinhos, como vocês estão? Vocês estão bem? Primeiramente mil desculpas por atrasar e critica de hoje, foi corrido... mas continuando>>  Siim eu sei... já tem um tempo que a febre de Se Eu Ficar passou e por isso mesmo que eu estou aqui para fazer uma critica descente (ta bom) sobre esse livro que.... é melhor olhar:
    Bom primeiramente eu não queria ler Se Eu Ficar, mas então me ocorre que um dia eu estava mexendo no youtube e "de repente" abre-se uma pagina nova com o trailer de Se Eu Ficar. Pensei "bom... não custa nada olhar o trailer" então quando eu termino de ver o trailer eu digo "eu p-r-e-c-i-s-o ler esse livro", fui eu toda feliz comprar o meu Se Eu ficar pela Saraiva junto com Em Chamas e Cidade Dos Ossos. Porem quando eu comprei, dia 19 de março (com um prazo de 12 dias que se você sabe quanto é 19 mais 12 você sabe que seria entregue dia 31 de março) mas como a vida gosta muito de atrasar os meus livros (que esse não era a primeira vez) o dinheiro que eu tinha pago, não havia entrado na conta da saraiva, por que eu pago por boleto que é melhor que pagar por internet, fazendo o dinheiro entrar apenas dia vinte... de abril. Bom e como ele entrou, atrasou mas entrou, eu pensei... Há, daqui uns dois dias eles mandam para a transportadora, só que, a vida não queria que eu lesse se eu ficar, por que se você assistiu TV entre os dias 22 e 28 você sabe que teve greve de caminhoneiros... É, eu penso seriamente que se não era pra mim ler Se Eu Ficar entre esses dias, que se eu lesse eu ia ser sei lá, abduzida por alies, por que o meu livro foi chegar apenas dia 30 de abril. Pois é, agora que vocês já sabem sobre a minha trágica historia com o livro Se Eu Ficar vocês podem começar a ler a critica :)
    Me desculpe se você gostou do livro, mas eu realmente não achei "aquelas coisas", bom vocês sabem que isso foi o que eu achei do livro então não se sintam ofendidos ou com raiva de mim pelo o que eu vou falar.

    Uma das primeiras coisas que eu gostei do livro foi que era a versão do espirito de mia, mas eu acho que foi a unica. Muitas pessoa vieram falar "Ei,leia Se Eu Ficar, É MUITO BOM" e acontece que eu realmente não gostei muito do livro. Bom... Eu gostei mas seria um livro que não entraria na minha lista de "preferidos", Gayle escreve muito e sua historia é criativa, mas a para mim que sou do tipo de livro que é mais "pow, pow, BOOM" não foi aquelas coisas não. Mas eu acho que se você gosta desse romance mais parado, tipo, MUITO parado, você deveria ler por que é livro é livro independente do gênero, e eu sei que você irá gostar ou não. 

   Bom essa foi uma critica diferente das que eu normalmente faço, mas se você leu nossa critica e acha que vale a pena ler leia, eu vou ficar muito feliz por estar incentivando a leitura mesmo eu não tendo gostado do livro, e se você já leu o livro gostou dele me desculpe mas... é o que eu acho e se você que leu e concorda com tudo que eu escrevi, é nois parça, Bom deixe um +1 para nos incentivar a fazer mais criticas, mais resenhas etc... e para dizer se você concorda com o que eu disse. Tenha uma boa tarde e uma boa leitura :)

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário