Historia parte 2! - Continuação.

Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada meus amiguinhos. Como vocês estão? Vocês estão bem? Bom, eu não sei se você sabe mas não custa nada falar de novo que se você perdeu a ultima parte vocês podem acessa-la clicando AQUI!. Em fim sexta e como hoje é sexta-feita vocês já devem estar mortos de saber que hoje temos a continuação da historia e o final do capitulo 2! Gente, eu só tenho a agradecer a vocês que estão curtindo a historia e dando seus +1, na primeira parte da historia (se não me engano) nos batemos nossa meta de likes. Foi um dos posts que mais deram likes e gente, sério, muito obrigado a todos vocês que estão curtindo e toda essa baboseira que eu já falei ai em cima hahaha. Bom, se vocês gostaram, deixem seus +1que agora estão aqui do lado >>, comentem o que vocês acharam e me sigam no instagram @lala_milena e no snapchat @lau_milena. Tenham um bom resto de dia e uma boa leitura :)

"-Wou, me desculpe, esqueci de você... de novo – sorrio tímida. Ajoelho-me para por minha sapatilha, primeiro uma, depois a outra. Coloco-me na ponta assim que levanto para checar se está tudo bem. Ando até onde Leo está e alongo meus braços rapidamente.

-Okay. Vou fazer o mais simples com você, para você apenas retirar o que você disse antes. – Falo, me lembrando das palavras “não são só crianças que dançam ballet, por ser algo tão fácil?”
-Okay.
- Sente-se no chão e siga o que eu farei – Sento no chão e começo com o aquecimento padrão. Meus joelhos tocam o chão em quanto fasso borboletinha. Borboletinha, nunca gostei desse nome, dá a impressão de algo tão infantil.
Leo me olha com uma cara de horrorizado em quanto tenta me acompanhar, mas suas pernas grossas e brutas não conseguem, dou uma risada e desfasso a posição, deixando minhas pernas retas em quanto relaxo-as, ele me segue e uma cara de aliviado surge em seu rosto. Nos aquecemos por aproximadamente meia hora, me levanto e digo que o aquecimento acabou. Ele levanta os olhos e nesse exato momento eu tenho tenho uma queda na respiração, e acho que agora eu intendo o que é ter um mini taque-cardia, seus olhos azuis são tão perfeito que depois que me dou conta que estou olhando para eles a alguns minutos, fico envergonhada, abaixo o rosto rapido e procuro um cabelo solto para colocar atrás de minha orelha esquerda.
-Wou... me desculpe – estava tomando coragem para falar o que eu falei a seguir – Seus olhos são tão bonitos... – estava realmente muito envergonhada, e ainda mais por saber que minhas bochechas estavam muito vermelhas. Eu não vejo mas sei que ele sorri. Levanto os olhos e ele ainda está olhando para mim, com um sorriso que mostra todos seus dentes da frente. “Bonitos dentes” digo a mim mesma em pensamento, “Bia ele é bonito em tudo acordaaaa” fala aquela vozinha na minha cabeça se sempre me faz acordar para algo que eu não percebo de cara.
- Você é linda. – Diz ele com um indicio de bochechas vermelhas. Nessa hora eu já estava querendo cavar um buraco para poder enterrar minha cabeça, “ai meu Deus, o que, eu falo agora”. Olho para os lados procurando uma saída, mas não tem saída, a unica saída seria a porta principal do estúdio, que no caso estava atras dele. Ele levanta com cara de indiferente mas ainda com um indicio de sorriso em seu rosto e continua – Então, o que vamos fazer agora que eu estou aquecido?
- Bom... Eu ia ensaiar, se você quiser ir em bora, por que eu achava que o aquecimento já ia acabar com você pois todas, TODAS, as novatas ficam estão mortas apenas com quinze minutos de aquecimento. Mas parece que eu não te posso chamar de “novato”, Voce nem está suado! – Falo apontando meu dedo para ele. – Ou você pode se sentar e me ver ensaiar.
Ele faz uma careta e responde:
- Não. Você só me trouxe aqui para me mostrar que você sabia se alongar? Há não. Agora eu vo dançar com você. E não importa o quanto você implore, chore, grite para mim ir embora, eu vou dançar com você. – Ele faz uma cara de vitorioso em quanto eu fasso outra que diz “Você se ferrou cara”. Suspiro e digo:
- Okay. Mas você irá fazer até o final da aula okay? Sem descanso, como eu faço todos os dias. – Falo dando uma enorme gargalhada por dentro. – Você vai sentir a minha vingança agora – Falo levantando uma sobrancelha e dando um sorriso falar para ele.
- Por que vingança? Por ter chamado o seu ballet de infantil?
   Em resposta apenas peço para ele ir na barra e me imitar em quanto levanto minha perna na segunda parte da barra que não é muito alta, e me abaixando sobre ela. Ele repete meio desengonçado e diz que não consegue por sua perna na segunda, falo para ele colocar na primeira e se debruçar sobre ela também. Ele faz uma cara de dor mas aguenta firme os dez segundos da perna esquerda. Coloco a outra e ele também repete, sua postura não era das melhores mas também não era tão ruim assim.
   Eu troco a musica que estava tocando e olho as horas 13h e 35, ainda dava para ensaiar uns 10 minutos antes da minha professora e colegas chegarem. Vou para a pasta de clássicas e lá coloco Minha musica favorita de Bach. Respiro fecho os olhos e me concentro, entro no ritmo da musica e deixo ela me levar. Fico na ponta quase instintivamente. E começo, um passo apos o outro vou me envolvendo com a musica, de pouco em pouco tempo olhava para Leo para saber se ele estava me acompanhando. E estava.  Ver o Leo dançar era quase como estar em um jardim cheio de larvas, cada larva comendo uma flor, estragando toda a beleza de suas pétalas. Mas tirando isso acho que seus ombros largos e pernas grossas seriam muito bem utilizada em nossas aulas de ballet.
 Apos dançar dez minutos paro a musica e olho como leo está. Ele olha pra mim e me faz delirar por dentro. Seu rosto está suado e ele respira pela boca, seu suor encharca sua camiseta, ele se senta no chão de frente para o palco e se deita no chão. Me sento ao seu lado e o vejo fazer o exercício de respiração que sempre fazia quando ficava sem ar, acho que consegui alcançar meu objetivo.
- O que achou? Ainda acha ballet de menininha? Por que eu tenho uns... – ele me olha assustado e diz rápido não me deixando terminar a frase:
- Você tá loca? Eu nunca fiquei tão cansado em toda minha vida. – ele puxa ar -  eu estou morto. – Um silencio constrangedor fica entre nos, até que ele diz – Bia, me desculpe se eu te chateei, não era minha intenção.
   Ele falava com tanta naturalidade, como se fossemos amigos a anos isso me faz sentir bem, como se tivese outra metade de mim aqui... bom... talvez tenham.... “não se iluda Bia, amanha ele nem liga mais para você” eu penso rápido, afastando aquele desejo súbito de te-lo por perto. Me levanto quando escuto um ruido na porta.
- Bia, você trancou a porta? – Diz Margaret minha professora de ballet a anos do outro lado da porta.
- Wou. Me desculpe professora. Só um minutinho. – Tentava me lembrar onde havia guardado a chave. Ao me ver em desespero Leo diz:
- Você não estava com ela em sua bolsa? – Leo. Ó-MEU-DEUS. LEO. Como ele ia sair daqui? Minha professora (que obviamente estava acompanhada por outras colegas de minha turma) não ia simplesmente engolir o fato de que eu trouxe um garoto para nosso estudio, sem pensar mais do que nos termos simplesmente ensaiado.
- Leo, você precisa sair daqui.
- Okay então, me acompanha ate a porta? -  diz ele se virando e começando a andar para a porta.
- NÃO. Leo, você não pode simplesmente sair por aquela porta agora. – falo apontando para a porta com um desespero.
- Bia você falou alguma coisa? – fala novamente minha professora de ballet.
- Só um minuto professora eu não acho a chave! – Falo mexendo meus labios nas palavras “ Vai pro vestiario” um lugar que minha professora nunca vai. E se Deus quisesse ela não iria hoje. Como ele não se mexe o agarro pelo braço e o levo até o vestiário, corro até o camarim pesso para ele ir se trocando e pego minha mochila procurando a chave que abre a porta principal. Não me lembrava de ter trancado a porta. Bom, não me lembrava de ter visto Leo entrar na vã. E nem de desligar o fogão no dia em que queimei o arroz e levei uma bronca bem bonita de mamãe. Acho a chave no bolso da frente. Corro até o vestiário e digo para o leo esperar quinze minutos em quanto tirava a professora do estúdio. Então me ocorre uma ideia. Vou até a porta onde Madame Marg esperava a mais ou menos 5 minutos e digo.
- Professora? – ela responde com um “oi” – não acho minha chave, você poderia ir na diretoria pegar a chave reserva? – torço para não levar uma bronca de Madame Marg e para que meu plano desse certo. Se ela fosse e voltasse daria tempo de tirar Leo daqui e ainda me despedir com bastante tempo. A ouso suspirar no outro lado da porta e... ela abre a porta. Arregalo meus olhos e penso “ferrou”, mas faço cara de surpresa quando ela me vê, jogo rápido a chave para o outro lado da sala antes de ela abri a porta grande e pesada de madeira por inteiro. Ela entra e é seguida por mais duas alunas: Andreia e Anastácia. Nunca fui com a cara de Anastácia e sempre achei horrível esse nome, acho que foi por isso que nunca fui com sua cara.
   Procuro freneticamente uma saída mas minha mente só consegue chorar por um plano fracassado. Posso falar a verdade e continuar com a reputação de “a menina que não mente” ou mentir e deixar o Leo chateado.
- Nossa Bia já disse para nunca trancar a porta.
- É, Bia – fala Anastácia com uma cara de superioridade, e eu a olho com uma cara de nojo. Volto-me para a professora e falo tudo de uma vez:
- Professora, eu trouxe um amigo meu para ensaiar comigo, me desculpe. – Falo olhando diretamente nos olhos da professora. Ela faz cara de surpresa e diz:
- Nossa, wou... Bia... sim, e onde estás este teu amigo? – Dou uma risada quando penso em responder “eu não sabia o que fazer então eu infiel ele no vestiário, tudo bem?”
- Ele está se trocando, no vestiário. Já disse para ele ir embora okay? – Não disse não – Eu vou chama-lo para ir embora.
- Bianca como é o nome dele? – Diz Anastácia, sua voz me dá ancias de vomito. Em resposta eu a olho de relance e dou um pequeno sorriso.
- Leonardo, Anastácia. – Falo em tom serio com ela.
- Okay, então vá busca-lo – manda minha professora em tom doce.
Caminho de vagar e torço para não encontra-lo pelado novamente. Chegando lá ele me espera sentado no sofá olhando para as mãos, ao me ver ele se levanta e diz:
- E ae? Qual é o plano? – Ele caminha de vagar até mim mexendo os ombros em um andar seduzente, se não estivesse tão nervosa até poderia, poderia, ficar afim dele. Mas como o momento não era nem um pouco propicio apenas respiro fundo em quanto fecho aporta atras dele.
- Não tenho plano. Se ela perguntar apenas diga que estávamos fazendo o que estávamos fazendo. – Olho seria para ele com um pequeno ar de imploração – Leo, por favor não faça merda. Depois te explico tudinho. Sério.
- Okay okay... – voltamos caminhando de vagar, ao chegar na entrada do estúdio vejo que mais meninas chegaram e já estão se alongando, algumas sussurram alguma coisa nos ouvidos das outras, mas apenas relevo. Leo para subitamente e pede para esperar, também paro, ele anda até mim e me segura pela cintura me fazendo colar em seu corpo. O cheiro de suor e o de perfume misturado, o calor de seu corpo, podia sentir tudo, Não recuo, ele puxa minha mão esquerda fazendo-me segurar sua cintura grossa também. Fico meio sem jeito na frente das meninas, varias delas já aviam trago seus namorados para vê-las ensaiar, mas elas nunca ficavam uma hora sozinha antes das aulas começarem no estúdio de dança. Leo me puxa mais e coloca sua grande mão em minhas costelas. Ele era auto, o porte tipico de um atleta. Meu corpo pequeno e frágil era como uma nós perto de uma maçã. Vejo algumas meninas suspirarem e outras o olharem para Leo com uma cara boba. Wou, será que já avia olhado para ele com essa cara? Quera que não. O apresento para minha professora e ela o recebe com um sorriso.
- Pode vir o quando quiser Leonardo – Diz ela com uma voz simpática, estendendo-lhe a mão para um cumprimento formal. Sempre feliz. Uma característica forte de minha professora. Sempre gostei de fazer ballet com ela, e quando ela não podia ou mandava uma substituta não dançava como sempre dançava. Era ela que podia fazer meus dias mais felizes apenas com um player de uma musica. Madame Marg sempre fora diferente, transpirava felicidade, nos fazia sentir bem.
- Claro, vou vir sim – Ele retribui o cumprimento mas com a outra mão, não me solta. – Madame Marg, é isso? Você poderia liberar a Bia hoje? Apenas hoje. Preciso dela agora – Diz ele numa voz simpática, não entendo o por que dele querer que eu saia da aula, mas apenas vou na onda. E dou um pequeno sorriso para Margaret.
Ela pensa um momento e diz:
-Tudo bem... Mas só por que Bia já sabe a coreografia de cor e salteado – Ela dá um grande sorriso e se vira para a turma – é minhas queridas, parece que vamos ensaiar sem a Bia hoje.
Anastácia se aproxima com uma cara de superioridade (como sempre) e começa a puxar conversa com Leo. Ela passa sua mão anoréxica no peito de Leo que faz ele ter um arrepio. Sinto uma pontada de raiva. Mas por que? Eu não gosto do Leo, não?
- Ham... Vamos? – digo com o rosto quente. Leo atende meu pedido e saímos para a porta principal."

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário