Critica: Em Chamas - Suzanne Collins

Bom dia, boa noite, boa tarde maus amores. Como vocês estão? Vocês estão bem? Bom, espero que sim, por que como hoje é quarta... Queria juntar quarta com um nome legal, mas não sou muito criativa então deixe nos comentários coisas que combinem com quarta e critica tipo... Tá, não sei hahaha vocês decidem ai. Mas fora isso vamos a crica :) Mas antes, semana repassada eu acho, fiz a critica do filme dos jogos vorazes q caso você não tenha visto é apenas você clicar AQUI!!

   Eu acho meio difícil você não conhecer a trilogia de Jogos Vorazes, e se você não conhece... Bem, sugiro uma dose de acorda para o mundo por que você ainda não viveu a vida. Mas tirando a brincadeira e focando novamente aqui na critica, eu realmente gostei muito de Em Chamas por que é no Em Chamas que a coisa começa a ficar feia para a capital e isso, é meio que OMEUSANTOPAIDOSPÃOZINHOSDEQUEIJO T^T Deu pra intender? Okay. (risos) Bom, eu acho que vocês deviam ler é um livro realmente que vale a pena ler, mas sugiro que você leia o primeiro da trilogia que é Jogos Vorazes que eu também já fiz critica AQUI!

   Faz tempo que eu não falo da capa, mas eu acho que não há necessidade de vocês saberem se eu gostei ou não da capa mesmo eu fazendo a critica para que vocês saibam o que eu achei e se vale ou não comprar o livro. 

   Bom, isso é apenas mais uma critica aqui no blog, se inscreva aqui no nosso blog de literatura se é a primeira vez que você está entrando aqui no blog, espero que tenham gostado, deem seus +1 para divulgar nosso pequeno blog e compartilhe em suas redes sociais se concordam comigo. Me sigam no instagram @lala_milena e no snapchat @lau_milena, é isso tenham um bom resto de dia e uma boa leitura. :)

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário