Resenha: Fazendo Meu filme 2 - FANI NA TERRA DA RAINHA - Paula Pimenta

Bom dia, meu amores. Como vocês estão?  Bem, normalmente quando eu faço resenha de livros que costumam ser o numero 2 de series ou que eu já fiz criticas ou resenhas eu costumo falar "se vocês não viram é só clicar aqui" mas quando eu for falar isso, vocês precisam saber de uma coisa: eu não costumava fazer uma introdução antes como isso aqui que eu estou fazendo agora. Então como naquela época eu não costumava fazer isso, penas relevem a resenha horrível que eu fiz naquela época, e você pode vê-la  clicando AQUI. Mas fora essa introdução longa, vamos ao que interessa!!!!

  Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a Fani volta ainda mais divertida e encantadora. O segundo volume do livro Fazendo meu filme apresenta as aventuras de Estefânia Castelino Belluz na terra da rainha. Sim, na Inglaterra! Longe do grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma. Sem deixar de lado suas amigas inseparáveis e sua família, ela consegue, no outro continente, viver momentos cheios de suspense, revelações, aventuras, descobertas e emoções fortíssimas! 
   Feliz, triste, preocupada, ansiosa, temerosa, otimista, insegura, cheia de si, apaixonada, desiludida, seja como estiver, Fani mostra a cada página deste livro que não é mais aquela menina tão frágil que muitas vezes se escondia por trás de sua timidez. Mais do que a história de uma adolescente que se encoraja a fazer intercâmbio e morar fora por um ano, este livro fala de um grande e delicado amor. Em meio a uma avalanche de sentimentos e acontecimentos surpreendentes, ela consegue viver intensamente na Inglaterra, conhecendo pessoas que conquistam seu coração e sua amizade para toda a vida. Porém, o melhor filme de sua vida ainda está para ser contado, ou melhor, vivido…

   Bom, espero que tenham gostado, deem seus +1 se gostaram, se apoiam o nosso blog e compartilhe em suas redes sociais. Me siga no instagram @lala_milena e no snapchat @lau_milena. Tenham um bom resto de dia e uma boa leitura <3

Share this: