Critica: A Parisience - Ines de La Fressange

Não que eu seja uma sem estilo, e realmente precise me vestir bem, mas não custava nada eu ler então :)
   A Parisience se você não conhece é um livro de moda, que... ensina... a se vestir... bem? O que ele poderia ensinar alem disso?? se é um livro de moda é um livro de oda oxe. Mas tá.
   Bom, na minha opinião não deixa de ser um livro de auto ajuda (sim, eu li este livro, não me julgue) e como todo livro tem seu lado bom, não seria este que não teria :)
O livro é divertido e legal, claro que recomendo como todos os outros livros que estão tanto na critica quanto na resenha, sua capa é de couro e a folha... bem, não é como todas as outras folhas de todos os outros livros, ela é brilhante e... como posso dizer... não escorrega da mão. 
É eu acho que é isso então não se esqueça de seu +1, leia A Parisience, e tenha uma boa leitura :)

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário