Critica: A Maldição do tigre - Colleen Houck

Caraca. Como eu quero falar sobre esse livro <3

Bom não sei se vocês sabem mas a Colleen é uma das minhas escritoras prediletas e eu AMO os livros dela.
   A Maldição é simplesmente um livro... que (não tem palavras para descreve-lo) é fascinante, em primeira olhada eu não botei muita fé, porem, quando comecei a ler, caraca. Eu acho que eu li ele em dois dias de tão perfeita que a historia é. Colleen te prende ao livro de uma maneira que só ela consegue fazer. Esse livro é outro que dá vontade de dar pulinhos com gritinhos fininhos, ou bater na cara das pessoas dizendo "ISSO QUE É LIVRO U.U" ou também aquele livro que dá vontade de jogar na lareira de tanto ódio que você pega de um personagem ¬¬ 
   Mas fora o ódio súbito pelo final do livro ele não deixa de ser o MELHOR LIVRO EVER junto com Sussurro, da minha estante de livros. 
   Agora rezo para que lancem o filme o mais rápido possível :)
   Eu super recomendo, serio. Leiam. O. Mais. Rápido. Possível. E venham se apaixonar pela historia junto comigo :) <3
   Tenham uma boa leitura e céus ( agora é a parte que vocês leem isso pausadamente), leia, esse, livro, com, o, máximo, de, antecedência, possível <3 Até o próximo e by :)

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário