Critica: Filme Divergente - Veronica Roth

Bom dia meus queridos leitores, vocês estão bem? Estão? Okay então. Como o prometido a primeira critica sobre filmes (palmas) de livros (mais palmas) que viraram filmes (agora vocês vão a loucura) (risos), e o primeiro filme que me vem a cabeça que era livro e depois virou filme é com certeza Divergente (e varios outros, mas eu quero fazer do Divergente e ponto u.u). e sem mais enrolação>>>> 
    Vão vários pontos que eu gostaria de destacar mas o primeiro com certeza é a produção <3 Caraca, este é um filme que foi muito bem produzido e assim como outros vários como Jogos Vorazes, As Aventuras de Pi ( e se você não sabia, sim, existe um livro sobre As Aventuras de Pi), seu segundo filme insurgente (que por acaso não vai lançar em minha cidade #chateada) e vários outros que não me vem a cabeça neste momento, mas que não deixam de terem sido muito bem produzidos.

   Assim como todos os outros filmes bem produzidos, os produtores insistem em não seguir o roteiro e ferrar com toda a magia do livro ¬¬, mas ao menos, neste filme não foi tanto o estrago (se assim que posso chamar) que me lembre apenas 3 ou 4 partes não tinham do livro ou foram "refeitas", o que não era o caso do Mar de monstros e Ladrão de Raios que os produtores realmente não sabem o que é "historia a ser seguida" mas vamos deixar isso para outra critica...

   Uma coisa que eu simplesmente amei no filme, foi a escolha dos atores o.o Não ah, NÃO AH, papel melhor para a atriz que fez Tris, ela simplesmente chegou e PÁ (o que que eu to falando?? ... Apena relevem) Então... Eu gostei muito da atris Shailene Woodley fazendo este papel e do Quatro (Theo James) fazendo... o Quatro? okay...
   Achei o filme muito fiel ao livro apenas com alguns deslises, mas nenhum livro que virou filme é 100% fiel ao livro então...
   Eu super recomendo o filme e quero que vocês assistam se não tiverem assistido e falem se concordam comigo ou se discordam, acho que é isso, não se esqueçam de seu +1 para falar se devemos ou não fazendo criticas de filmes, tenham uma boa tarde, noite ou manha e uma boa leitura!! :)
   

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário