Critica: Fazendo meu filme 2 - Fani na terra da rainha - Paula Pimenta

Feliz quarta para vocês meus pequenos pôneis, feliz aniversario para os que estão de aniversario e um oi para você que está morrendo de tédio, e veio procurar consolo num site de livros qualquer *-* Bom, se vocês acompanham o site a um tempo vocês sabem que quarta é dia de critica, e como hoje é quarta, temos obrigatoriamente critica. Então pode pegar a pipoca, a coca sentar ai na frente de seu pc e começar a ler essa critica de Fazendo Meu Filme 2 <3 Fani na terra da rainha <3 E ham... já ia me esquecendo se você ainda não leu a primeira critica de FMF o link é este >>>>>> http://paginaseb.blogspot.com.br/2015/03/critica-fazendo-meu-filme-1-estreia-de.html <<<<<<<<<
   Eu lala, simplesmente amo a Paula e posso dizer que foi ela quem me incentivou a ler, então... Obrigada Paula <3 E eu acho que foi por isso que eu comecei a amar tanto a Paula, pois foi ela quem me "ensinou" se assim posso falar, a gostar tanto de livros.
   Eu simplesmente amei toda a saga de FMF, e... caraca. Acho que eu só não chorava mais por esse livro por que estragaria as paginas (risos) Mas agora falando serio, o livro é perfeito e vale mais do que tudo ler, a pagina é amarela e isso e muuito importante por que não cansa nossos olhos e também é bem melhor de se ler. Sobre a historia eu não tenho nada a falar alem de "MANO ESSE LIVRO É MUITO BOM <3" o modo como a paula fala sobre os personagens é simplesmente fantástico e incrível, ela consegue te prender a uma coisa... como posso falar...  perfeita? incrível? Ler um livro da Paula é como entrar em uma montanha-russa vendado, você nunca sabe o que vai acontecer, pois o que mais parecia provável de acontecer é outra coisa muito, MUITO, diferente (e quem leu sabe do que estou falando (: ) 
   A capa, (faz tempo que não falo da capa de um livro, ai que saudade <33) (nossa to muito chata hoje) (eu vou parar com isso, ta. apenas ignore) a capa de FMF 2 é como a de todos da serie, sempre mostram coisas relevantes no livro... bom... nem tanto, mas "mostram" um pouco da vida de Estefania :)
   Bom eu acho que é isso, deem um +1 para saber se vocês querem que eu continue com as criticas de FMF e para saber se vocês gostaram de nossa critica, tenham uma boa tarde, noite ou manha e uma boa leitura :3

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário