Biografia: Meg Cabot

Acho que todos conhecem esse nome, e eu acho que com certeza voês já viram o filme de O diario da princesa. Então aqui está um pedaço da vida dessa escritora linda <33 

   Meggin Patricia Cabot, também conhecida como Meg Cabot ou Patricia Cabot (sem esquecer de seu pseudônimo Jenny Carroll), nasceu no dia 1º de Fevereiro de 1967 em Bloomington. Se graduou em Artes na Universidade de Indiana e se mudou para NY para tentar carreira na área. Em NY, ela também trabalhou como assistente administrativa num alojamento de estudantes universitários na Universidade de Nova Iorque (daí vem a inspiração dos livros da Heather Wells).
   Meg se casou com Benjamin Egnatz em 1º de Abril (seu casamento é uma mentira ~risos~ ai que bosta) de 1993 em uma fuga para a Itália (que virou inspiração para Todo Garoto Tem).
Meg tem mais de 60 livros publicados e atualmente tem uma gata, Gem.

Bom eu acho que é isso, deem um +1 para saber se vocês querem que eu continue com as biografias e para saber se vocês gostaram de nossa biografia, tenham uma boa tarde, noite ou manha e uma boa leitura :3

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário