Avisos!

Bom dia pessoas, siim este é o segundo post de hoje e eu estou aqui para dar mais alguns avisos para vocês, eu (lala, vocês já devem estar "mas gente, só a lala que escreve essas coisas" mas é...) estou aqui para pedir de certa forma uma ajuda a vocês! 

   Ah tempos eu quero perguntar isso a vocês, (acalme-se, eu não vou excluir o blog hahahaha), e eu não quero fazer nada que não agrade a vocês então é por isso que eu estou escrevendo aqui a meio dia e vinte e quatro para vocês para pedir: vocês me permitem parar de escrever as biografias??? vocês devem estar caindo em cima do pc e dizendo "quem você pensa que é para para com a biografia dos nossos autores???????" mas acalme-se que eu vou explicar... A biografia é algo complicado de ser feito justamente por que é muito complicado achar e ter certeza que essa biografia é real, e eu estava pensando em não deixar a sexta feira vazia mas com algo que vocês queiram como alguma Fanfics de algum livro ou até alguma historia independente nossa... A ideia é de que vocês possam opinar no que acontecem aqui dentro do blog, que vocês também possam dizer "ei lala, que tal pararmos com a biografia? ou a resenha, ou a critica?" aproveitem este post para dar suas sugestões no blog, para podermos melhorar e dar o máximo de nos.

   Bom eu acho que é isso, deem seus +1 para dizerem se apoiam ou não nossa ideia e deixem sugestões nos comentários do que podemos fazer, ah uma coisa muuuito importante, nosso template, se vocês gostam, se acham que poderiam mudar, mandem suas sugestões falem tudo o que quiserem, esse é o momento e eu também estava pensando em fazer isso uma vez a cada pouco tempo, não é certo mas é provável que sim... tenha uma boa tarde e uma boa leitura :)

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário