Critica: A mediadora 2 - O Arcano Nove - Meg Cabot

Já tem um tempo que eu fiz a primeira critica aqui do blog sobre o mesmo livro, mas no volume um, e como todo livro não é igual por que não fazer a critica do 2??? Alias, se você não viu a primeira critica ela está aqui >>>>>> http://paginaseb.blogspot.com.br/2015/01/critica-mediadora-meg-cabot.html <<<<<<

Bom, pode começar a se aconchegar ai na cadeira por que... Bom não seu o por que ;-; Mas em fim... que a resenha comece!!!!
   Bom, eu gostei tanto do primeiro quanto do segundo, e eu acho que quando se termina A Mediadora 1 você tem certa curiosidade para saber o que acontece no 2. Eu gostei bastante de A Mediadora ri pra caraca e eu acho que é uma boa leitura, vale muio a pena e eu acho muito engraçado o jeito que a Meg trata da mediação de Suzannah e as encrencas que ela se mete.
   Foi um livro que realmente me marcou e em um sentido bom, no sentido de saber que a vida pode ser bem mais divertida se olharmos por outros olhos (se você leu A Mediadora sabe de que "olhos" estou falando), e não que tenham livros que me marcaram com um sentimento ruim mas... Ó céus, o que estou falando???? Apenas relevem em quanto eu como minha pipoca. 

   Gente eu não tenho nada a mais para falar alem de leiam por que vocês não vão se arrepender, e vocês vão gostar tanto da historia quanto eu então... :)
   Eu gostei muito da capa, eu achei ela bem misteriosa e o interessante é que na original na econômica as capas não são as mesmas, e isso pode revelar um pouco mais de suzannah pois a original de O Arcano Nove é de fogo (o que achei meio estranho já que no livro não fala praticamente nada sobre fogo) e a econômica que mostra o rosto de suzannah em preto e branco apenas destacando seus olhos azuis, espero que lancem o filme logo. <3

   Bom eu sou apenas uma blogueira que fala sobre livros e o veredito eu deixo com vocês, leiam A Mediadora 1 e se apaixonem pela historia assim como eu me apaixonei (e como suzanna (cuidado esta parte tem spoilers) se apaixonou por Jesse), se gostaram da critica, se concordam com o que falo deem um +1 que ajuda em nossa divulgação, me sigam no meu instagram @lala_milena no instgran da Reeh @remabeli tenham uma boa tarde, noite ou manha e uma boa leitura. :)

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário