Critica: Ela Disse Ele Disse - Thalita Rebolças

Bom dia meu povo, que linda quarta, não? Esse é com certeza o melhor dia da semana depois da sexta, porque? Por que tem Critica aqui nesse blog :))))))) <3 Então. Vamos. À. Critica.
Vou botar a real aqui para vocês, no começo eu realmente não botava fé nesse livro, mas então eu pensei "por que não?" tudo estava a favor, então, eu li. Não me julguem, Mas falando serio, eu simplesmente me apaixonei por esse livro, claro que ele não é como um fazendo meu Filme ou Sussurro mas caraca o.o esse livro realmente se supero :) Não faria mal você ler pois o livro realmente vale a pena e é isso que tenho a falar da historia.
   A capa. Então. Eu realmente não gostei muito da capa o que me desanimo para le-lo (sim eu posso julgar o livro capa, me julguem) mas fora isso o livro é um ótimo exemplo de romance no colegial e outras coisas como família e tals.
   Siiim essa critica realmente foi curta eu não entrei muito no assusto mas era isso o que eu tinha de falar, então... Tenham uma boa leitura? :)

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário