Critica: Sussurro - Becca Fitzpatrick




Acho que você com certeza já ouviu falar sobre o livro Sussurro. Bem e se não leu é por que um aliem te abduziu, ou não mas se você não tiver lido, ta esperando o que??????? 
Mas brincadeiras a parte vamos a critica; O livro é muuito bom, no começo, se já leu Fallen pode achar um pouco semelhante, mas as semelhanças param por ai.

O livro de romance sempre tem aquela cara sombria, não? Bem, acho que Becca levou isso a 
outro nível, sinceramente esse foi um dos meus livros preferidos, e não estou exagerando, o livro lhe envolve e ficamos tão presos a historia que não conseguimos desgrudar os olhos das letras. 

Porem, se você for aquele que é mais tradicional com os livros de romance, pode acaba não gostando muito da historia, pois tradicional é uma coisa que com certeza não existe em Sussurro. 

Becca é uma das melhores escritoras atuais pode ter certeza disso, sendo você tradicional, ou não. O livro tem o numero exato de tudo, ação, romance, terror, ciume... tudo não tendo de mais e nem tendo pouco. Menos o romance (que nunca é de mais) não é :) E com certeza os que leram esperam ainda mais pelo filme <3


O veredito, não seria menos que um SIM bem grandão na frente da capa. Se vocês AINDA não leram, não percam tempo e venham se juntar com o grupo de Nora e Patch <3 Áh e não se esqueçam: nem tudo parece é o que realmente é. :3

Share this:

Comentários

1 comentários: