Biografia: Dan Brown

Você com certeza já ouviu falar sobre o Código da Vinci, Inferno, Anjos e Demônios entre muuitos outros que Brown já fez. E como hoje é sexta por que não fazer uma biografia sobre um escritor muito bom?


Dan Brown Nasceu dia 22 de junho de 1964 em Exeter, uma cidade localizada nos EUA, em Condado de Rockingham.
É um dos escritores mais famosos do mundo atual, tendo os seus livros traduzidos em 51 idiomas diferentes e vendidos em grande
escala em diversos lugares do mundo. Entre seus grandes feitos, está o de conseguir colocar seus quatro primeiros livros simultaneamente na lista dos mais vendidos do ‘The New York Times’.
Atualmente, encontra-se desenvolvendo um novo projeto previsto para lançamento dia 15 de setembro de 2009.’The Lost Symbol’ terá uma primeira impressão de 5 milhões de exemplares.
Recentemente nomeado uma das cem pessoas mais influentes pela Time Magazine, Dan Brown fez aparições na CNN;rede de televisão norte-americana, na Today; programa de televisão, na Rádio Nacional Pública, a Voz da América, bem como nas páginas da Internet e Revistas, na NewsWeek, Forbes, People, GQ, The New Yorker, e outros.
Dan cresceu rodeado pela paradoxal filosofia da Ciência e da Religião. Estas perpectivas complementares serviram como inspiração para ele escrever o aclamado Romance ‘Anjos e Demônios’.
‘O código da Vinci’, já venceu cerca de 80 milhões de cópias em todo o mundo e foi passado para filme pela Columbia Pictures, tornando-o um dos melhores romances de venda de todos os tempos.

Share this: