Biografia: Kiera Cass

   Assim que se formou no ensino médio, seguiu sua maior ambição: o teatro. Formou-se emTeatro Musical na Coastal Carolina University. Em seguida decidiu mudar o curso e passou a fazer Musica na Radford University. Mudou novamente o curso das coisas e começou a fazerComunicação e mais tarde, finalmente, decidiu formar-se em História e assim foi. (bem indecisa essa Kiera, não?)
   A própria autora afirma que sempre foi um pouco “palhaça” e que todos no colégio a chamavam de esquisita. Também não ligava muito pra moda e, obviamente, não andava com a turma descolada, porém 
possuía amigos leais e verdadeiros.
   Depois de decidir em que queria se formar, Kiera decidiu aceitar o pedido de casamento do cara que ela mais rejeitava na faculdade, mas que, logo conquistou seu coração. “Não sei como ele fez isso!” afirma a autora. Quando ela finalmente se formou e se casou, mudou-se para a cidade de Blacksburg,Virgínia onde planejava ser dona de casa e cuidar de seus futuros filhos. 
   Porém, houve um grande momento de tensão na cidade que fez com que Kiera se inspirasse a ponto de sentar em sua escrivaninha e escrever uma história, onde a personagem principal era ela mesma; uma mulher que tentava passar pelos problemas. E, com isso, ela pegou o hábito por escrever e, além de suas “coisas pessoais” escreveu seu primeiro romance: The Siren, (livro não publicado no Brasil) que não foi muito aclamado pelo público, porém a autora conquistou seus primeiros leitores fiéis, que deram apoio e motivação a ela, para que continuasse a escrever e assim, a trilogia “A Seleção” nasceu.

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário