Critica: Princesa Adormecida - Paula Pimenta

Resultado de imagem para princesa adormecida tumblrSe vocês leram Sobre as autoras sabem que eu (Lala) tenho um amor absurdo pelos livros da Paula Pimenta, então suponho que já devem ter se acostumado com varias criticas, resenhas, e biografia da Paula (imagine minha reação ao saber que Paulinha e Bruna Viera fizeram um livro juntas o.O). :3 E hoje não vai ser diferente, o livro escolhido para a critica não é nada mais nada menos que Princesa Adormecida.

   Não há nada alem de "incrível", "amei", "perfeito", "livro da minha vida", que se possa falar de Princesa Adormecida. Um dos melhores livros da minha vida, não há palavras para falar o quanto gostei do livro quando chegou pelo correio juro que minha reação foi quase abraçar o carteiro :) comecei e terminei do mesmo dia, não há como desgrudar das paginas, mas o viso que dou é que se você é do tipo que prefere mais ação ao romance, não o indico muito pois o livro é mais mistério que á ação, porem se você é aquele que se derrete inteiro com o primeiro beijo perfeito esse é o seu livro.
   A historia é como os contos de fada nos dias atuais, com o "príncipe" sendo "virtual", mas garanto que o final não tem nada a ver com o que você está pensando, alem de super mega hiper surpreendente você não faz ideia do final pois o que tem para dar errado dá super certo. 

   A capa também não desaponta com Áurea (principal) deitada em um jardim com seu celular na mão e "adormecida".
   Esse livro é para você que que "sonha em viver uma historia de princesa" pagina 5.
   O livro não desaponta e encanta os corações de todos. Espero que tenha gostado e se gostou marque com +1 e tenha uma boa leitura. :)

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário