Critica: Tormenta - Lauren Kate


Okay. Eu sei que este livro está um pouco passado mas ainda hoje ela continua encantando corações assim como seu primeiro livro, Fallen.
   Como disse antes, esta é a continuação de Fallen, onde Daniel e Luce enfrentam mais e mais dias de amor e saudade.
   Bom, na minha opinião o livro nunca irá deixar de ser bom, mas sempre há aquele porem, nesse livro Luce e Daniel ficam separados por 18 dias e o livro conta como é cada um desses incontáveis dias. A historia é boa, e bem contada mas o final pode não só ser  confuso mas também um pouco irritantemente muito confuso. 
   Se não prestar muita atenção no que acontece nas ultimas paginas você irá ter que ler os últimos capítulos inteiros novamente. Caalma, que eu não estou dizendo que o livro é ruim, mas com certeza você irá se irritar com as atitudes da Luce. E como isso é um blog de livros e não um spoiller gratuito de livros, minha opinião final é que: leia com a consciência e todos os olhos focados em todos os pontos e virgulas para não acabar atirando o livro na churrasqueira.(Risos)
   A capa mais uma vez como a de Fallen é muito sexy e sombria. Porem mais uma vez não faz muita coerência com seu conteúdo. Sua folha amarelada não cansa a visão e deixa um ar de sombrio.
   Bom espero que tenham gostado e se gostaram, mostrem que amam este blog dando um +1 aqui em baixo e tenha uma boa leitura. :3



Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário