Avisos!

   Olá leitores! Bom, como vocês sabem, o final de 2015 não foi lá muito bom para o meu computador... Realmente não.

  Porem, como a vida é muito boa, conseguiram arrumar meu computador que tinha queimado por conta de duas quedas de energia ;-;. 
   Mas em fim, voltando (voltando não, começando) ao assunto, como vocês podem ver eu tenho alguns avisos para vocês! 
    O primeiro e mais importante é que nossa rotina de postagem começará dia 1 de fevereiro ~ou seja mês que vem~ e que eu tenho muitos livros para resenhar :)
    O segundo é que eu vou mudar de escola, mas por que eu estou falando isso para vocês? Simples, bom, a escola tem algumas aulas em tempo integral e provavelmente eu não consiga postar para vocês em alguns dias da semana, então por isso eu vou ter que tirar alguma coisa da nossa rotina de postagem por que além das aulas eu ainda tenho mais algumas atividades extras e que me tiram muito tempo.  Mas é por isso que eu quero fazer algumas postagens mais profundas tanto nas resenhas, quanto nas Tags, Histórias, Contos e etcs. 
   E eu também queria saber se vocês concordam e tirar as Histórias, pois ela roubam MUITO tempo de mim e hoje o meu tempo está em extinção ~hahaha~, o que vocês acham? Me mandem a resposta no twitter ou aqui nos comentários! 

   Eu acho que é isso que eu tinha para falar haha, qualquer coisa é só me chamar no twitter que eu respondo todos! :) 

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário