Lenisando - Jogos Vorazes - Suzanne Collins

Olááá leitores!!! Como vocês estão? Vocês estão bem? Espero que sim!!! Então meu povo, eu confesso que eu não me lembrava muito as diferenças do filme de Jogos Vorazes, então eu tive que "reassistir" o filme e gente... tem muita coisa diferente o.o. Então vamos lá!


Principais:


  • Quem leu o livro viu que Prim é super forte em relação a tudo, Katniss conta que Prim é quem ajuda a cuidar da mãe de Katniss e fazer os queijos e ajuda a cuidar dos feridos, porem no filme Prim é muito chorona e não parece ter tanto alto controle como no livro
  • O tordo - simbolo que está na capa - não foi "achado" no prego como é feito no filme, Katniss o ganha da filha do prefeito no distrito 12 - no momento eu não lembro o nome da menina :/ - que queria dar sorte a Catnip 
  • Gale é - como todos do 12 - magricela e miúdo, já no filme ele é todo musculoso e muito forte.


  • Spoiler para quem não leu o livro  - Essa é a que mais me chamou atenção, Peeta não perde a perna como no livro. 
Bem gente, espero que tenham gostado, um beijo e uma boa leitura :)

Share this:

,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário