Lenisando #3 A Esperança Parte 2 - Suzanne Collins

OBS: CONTEM SPOILLER 


   Oláá Leitores!! Como vocês se sentiram depois que nossa linda serie de The Hunger Games terminou? Tristes? Chorosos? Decepcionados? Então meus caros, é hoje! É hoje que nos saberemos as diferenças entre o livro e o filme de Jogos Vorazes A Esperança parte 2!!


   Pra começar eu queria falar que eu tirei meu chapéu para esse filme, porque esse é o filme mais fiel que eu já vi. É serio gente!! mas tirando isso vamos aos pouquíssimos detalhes que faltaram!


   Diferenças:


  • Uma das principais diferenças ou um pequeno desentendimento foi que não ficou claro se a mãe de Katniss continua ou não com ela, no livro ela se muda pois ela não consegue suportar viver onde seu marido e sua filha moraram e morreram.
  • Bom essa não é bem uma coisa relevante, mas quem viu o filme e leu o livro vai intender... Alguém  me explica qual foi aquele beijo entre o Haymicth e a Effie? 

   Bem tecnicamente são esses que eu me lembro e como eu disse antes, são muito poucas as diferenças!  então vamos discutir um pouquinho mais sobre as partes mais marcantes!!

   Gente, não sei se foi só eu que chorou mais vendo o filme do que no livro! Quando a Prim morre, uma palavra! TENSO.


   Quando a Katniss vai matar snow, mas mata a Coin foi o momento em que o cinema inteiro comemorou junto! aquela cena da Coin caindo do palco... MEU DEUS!




TRAILER: 



Bom gente é isso espero que tenham gostado! Se vocês gostam compartilhem e etcs! Digam se eu esqueci de alguma coisa e digam o que acharam desse novo formato, com gifs e pá :)
Bem é isso, um beijo e uma boa leitura :).
   
Twitter: Paginas Em Branco 
Facebook: Paginas Em Branco

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário