Eu não morri!

   Oláá Leitores! Sim eu sei, eu sei uma sumida esses últimos tempos... mas não foi por que eu abandonei a Páginas, então eu vou explicar melhor agora :)

   Bem, a um tempo meu computador estava um pouco "bugado" se é que me entendem - estava cheio de vírus e estava MUITO lento mas em fim, voltando - e aconteceu que um desses vírus era tão forte que conseguiu literalmente LIMPAR todos os meus arquivos, e para recupera-los os criadores da praga queriam nada mais nada menos que 500 euros. 
   Fiquei brava...  muito. Eu perdi tudo, toda a história e todos os arquivos tanto do blog quanto pessoais, então eu tive que mandar fazer backup e - eu acho - em fim o vírus saiu.
   Mas agora já está tudo resolvido e o blog volta com tudo, com toda sua rotina normal de posts e pá huahuahuahau.
    Bem espero que tenham intendido esse meu sumiço, estava com saudades de resenhar para vocês! Um beijo e uma boa leitura :)

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário