Parceria!!!

Oláá Leitores!! Como vocês estão? Vocês estão bem? Espero que sim! Então meus lindos leitores... hoje eu não vou fazer resenha mas eu vou avisa-los de uma coisa muito legal que aconteceu comigo aqui no blog!
   A algumas semanas atrás eu inscrevi o blog para virar parceiro de uma editora muito legal que é de literatura brasileira, e essa editora é a Draco que eu já tinha lido algumas HQs mas nenhum livro alem desses, até que, um mero dia, eu estava navegando pelo Twitter e um novo Tweet surgiu dessa editora e eu pensei "por que não?", e gente... Tem muito livro legal e eu sei que vocês também irão adorar!! 

  O que mais me chamou atenção foi Deuses Esquecidos e Clube dos Herdeiros que provavelmente eu compre e faça resenha aqui para vocês! Mas esse post era mais para avisar vocês, que agora temos uma parceria em editora, e eu realmente estou muito feliz por que é uma ótima editora e o melhor, que tem ótimos livros, HQs e muitos outros livros que eu acho que vocês iriam gostar e todos são de autores brasileiros gente! Vocês também podem ver os livros deles clicando AQUI, e gente eu recomendo, e espero que vocês gostem das futuras resenhas que teremos aqui no blog em breve!! Então esse post foi mais para mante-los informados de tudo, e de qualquer forma um beijo e uma boa leitura :)

  

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário