Lenisando - O Doador de Memorias - Lois Lowry #1 Piloto

Olááá Leitores! Como vocês estão? Vocês estão bem? Espero que sim! E vocês devem estar se perguntando "O que é Lenisando Laura?", calma, calma, Lenisando é um novo estilo de post que eu quero começar aqui no blog - Não sei se já existe, mas na minha cabeça pareceu incrível, e se existe, desculpe criador - que consiste em eu fazer uma comparação filme/livro e falar as diferenças do livro para o filme. Espero que gostem e aproveitem!

Resenha do livro: O Doador de Memorias

Principais:
  1. No livro fala que Jonas tem olhos claros, ele, Gabe e o Doador tem isso em comum, que seria meio que o simbolo dos Recebedores de Memorias. Já no filme o olho seria a marquinha que os 3 tem no pulso.
  2. No livro também fala que Jonas tem 12 anos, e no filme, mesmo eles não falando em nenhum momento sua idade, ele parece ser beeeeem mais velho, no filme ele aparenta ter uns 16 anos...
  3. Fiona e Asher são amigos de Jonas, Fiona é designada para ser Cuidadora de Idosos e Asher é designado para ser Diretor-Assistente de Recreação, porem no filme, Fiona é Cuidadora de Bebes e Asher piloto - Tudo a ver.
  4. No filme Asher é um babaca  invejoso, e no livro ele não tem quase nenhuma importância - Vai entende-
  5. E por ultimo - eu acho -  quando a familia de Jonas recebe Gabe na familia, durante o decorrer do tempo ele cresce... muito, tanto que ele aprende a falar algumas palavras. E para quem assistiu o filme viu que Gabriel não cresce e é pequeno durante o filme todo. 
Bem meu povo, espero que vocês tenham gostado... Um beijo e uma boa Leitura :)

Share this:

,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário