Amores Entre Livros

Olááá leitores! Como vocês estão? Vocês estão bem? Espero que sim por que a tag de hoje define tudo o que eu queria falar sobre alguns personagens de livros e está muito legal, espero que gostem e uma boa leitura. :)

1) Meu primeiro amor - um casal teen, fofinho ou um casal que começou um lindo romance na adolescência.

Fani Castelino e Leo - que eu não lembro o sobrenome, desculpaaa -  gente, esse é o casal mais fofo que já existiu, porem o Leo é muito dramático, faz um drama por tudo huahua.

2) Amor sem fronteiras - Escolha um personagem que se ele saísse das páginas dos livros, talvez você daria uma chance para ele.
"Talvez daria" não, eu estou esperando meu desejo se tornar realidade huahuahua. Mas esse personagem é o Patch Cipriano de Sussurro <3.



3) Amor bandido - Escolha um personagem homem ou mulher que você sentiu raiva pelo o que ele fez com o seu amor.
Rodrigo e Priscila. Sim. De Minha Vida Fora de Serie. Paula eu estou esperando o 4 okay? A história não pode acabar assim T^T.


4) Triângulo Amoroso - Escolha um livro que contenha um triângulo amoroso que você detesta.
O único triangulo amoroso que sempre me vem a cabeça é Ren, Kishan e Kelsey de A Maldição do Tigre. Não vou falar muito se não vou começar a chorar... 

5) Amor sofrido - Escolha um casal problema, mas que você achou que os personagens nasceram um para o outro.
Eu vou dar um pequeno spoiler agora. Ren e Kelsey, sem choro, simplesmente o melhor casal!


6) Amor Sobrenatural - Escolha um personagem ou um par romântico que seja um ser fantástico que viveram uma linda história de amor.
Nora e Patch - Sussurro. Não tem o que falar sobre eles! Eles são perfeitos!


7)   Amor Chiclete - Escolha um casal grudento que você sentiu vontade de entrar no meio e separá-los, por causa de tanto grude.
Nossa... eu realmente não sei nenhum huahua mas eu acho que o Alberto e a Natália de FMF. 

8)  Antes só do que mal acompanhado - Escolha um personagem que você acha que ele é/ou seria mais feliz do que com seu amor .
Talvez eu desaponte alguns de vocês agora e talvez alguns de você até me matem, mas... Katniss e Peeta, sinceramente... não, não para aquela época.

9)  Amor do passado - Escolha um livro que se passa em outra época e que tenha uma linda história de amor.
Katniss e Peeta, huahuahua é dificil explicar mas eu acho que eles seriam bem diferentes no passado.

10) Felizes para sempre - Escolha um casal que você torceu muito por ele e que gostaria de ter acrescentado ao final do livro a frase: " E viveram felizes para sempre..."
Maxon e America huahua, eu não terminei a série mas eu queria muito que eles ficassem juntos :)


Bom gente é isso espero que tenham gostado e concordado ou não comigo huahua. Um beijo e uma boa leitura :)







Share this:

Comentários

1 comentários:

  1. Eu sou louquinha por um romance. Então, 3 livros que você citou aqui, com certeza fiquei curiosa para ler. Beijo !!!

    ResponderExcluir