TAG - Vicios

OLÁÁÁ leitores! Como vocês estão? Vocês estão bem? Espero que sim haha.
Eu estava dando uma olhada por alguns blogs que eu acompanho e quando eu fui dar uma olhadas nas postagens mais antigas eu achei 21 TAGs. Foi minha felicidade máxima haha e quando da editora Gutemberg deu RT no meu twitter, e quando meu ivro MVFS chegou <3 Mas então gente, fora isso, vamos para a tag! 

1) Qual seu vício doce?
  • Brigadeiro. Mas tem que ser o meu brigadeiro huahua.

2) Qual seu vício salgado?
  • Lasanha. Prato de gorda hahaha. 

3) Qual seu vício em fruta?
  • Kiwi é a melhor fruta e não discuta com isso.

4) Qual seu vício em bebidas?
  • Suco de Cupuaçu, e o engraçado é que eu odiava cupuaçu.

5) Qual seu vício em cor?
  • Preto. Combina com tudo, te deixa magra e é lindo.
6) Qual seu vício em tipo de roupas?
  • Shot ou jeans e uma blusa haha não gosto de vestido. Nem de saia.
7) Qual seu vício em calçados?
  • All star preto <3

8) Qual seu vício de linguagem?
  • Muitos, mas ultimamente mais "mano" haha.

9) Qual seu vício diário?
  • Comer, ler e ver Netflix haha

10) Qual vício você acha mais chato ou estranho?
  • Quando eu estou lendo e começo a apertar meu lábio. E eu não consigo mais parar com isso haha,, se eu não me engano eu já disse que eu faço isso.



Então é isso gente, espero que tenham gostado, um beijo para vocês e uma boa leitura :)


Share this:

,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário