Os 13 Porquês - Jay Asher

Informações básicas
Título original: Thirteen Reasons Why
Ano: 2014
Tradutor: José Augusto Lemos
Páginas: 244 
Editora: Ática

Olááá meu povo, como vocês estão? Vocês estão bem? Espero que sim! Então gente, eu acho que vocês não devem conhecer esse livro; ou devem. Mas acho que se vocês não leram, essa é uma boa opção! Bora pra resenha!!


O livro começa com Clay na caixa de correio enviando uma caixa de sapatos cheia de fitas cassete - Sim, fita cassete, você não leu errado - para uma pessoa - que só se descobre quem é no final - mas isso não é relevante para a resenha haha.

   Um pouco antes disso, Hannah Baker se suicida, tomando uma overdose de comprimidos, mas o livro gira em torno de o por que de ela ter se matado. Então vocês me perguntam "Motivos tipo, o preço do Kit Kat estar muito auto?" e eu te respondo meu caro amigo: não. Seus motivos são nada mais nada menos que pessoas, que de certa maneira influenciaram a morte de Hannah, mas por que Clay que não tinha feito nada para Hannah estaria nessa lista? Bem... o final, vocês só descobrirão lendo :)
Vocês sabem que eu não costumo contar o final dos livros e dessa vez não vai ser diferente, me desculpem...


Mas então meu povo, é isso, espero que tenham gostado, um beijo para vocês e uma boa leitura :)


Share this:

,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário