TAG - Socorro

Olááá leitores. Como vocês estão? Vocês estão bem? Que bom então! Hoje é quinta, olhe que coisa bonita, amanha já sexta! Mas eu gosto de quintas, justamente por que hoje é o dia em que eu rio pra caramba com as minhas respostas e espero que vocês também riam! (riam? palavra estranha) 
Então, eu estava olhando o Blog da Sarah e vi essa TAG e gente, eu achei muito legal então eu vou fazer! 
01. Você tem um teste amanhã, mas em vez de estudar você está lendo. Qual personagem que você chama para ajudá-lo a estudar para esse teste?
- Priscila de Minha Vida Fora de Serie haha ela é muito inteligente o.o

02. Você vai receber seu salário em duas semanas e você já está sem dinheiro. Qual personagem rico você pediria dinheiro?
- Ren, gente ele é uma gracinha <3

03. Há um ladrão em sua casa. Qual personagem você ligaria para ajudá-lo a bater no ladrão?
- Katniss de Jogos Vorazes, Acho que vocês já devem saber o por que haha

04. Há uma aranha/serpente/outra coisa totalmente assustadora em sua casa. Quem você chama para se livrar dele?
- Patch Cipriano de Sussurro ou Ren em forma de tigre, que dai ele podia comer essa coisa assustadora haha

05. Você teve uma semana horrível. Qual personagem você chama para te animar?
Cintia de Cinderela Pop. Ela é DJ então... haha

06. Está acontecendo um apocalipse zumbi. Qual personagem pode te ajudar a sobreviver a esse apocalipse?
- Michonne né gente, de The Walking Dead, acho que não me resta duvidas.

07. Sua casa pegou fogo, você precisa de um lugar para ficar. Na casa de qual personagem você ficaria?
- Patch Cipriano de novo haha

08. Como sua casa pegou fogo, você, obviamente, não tem roupas. Qual personagem você quer roupas emprestadas?
- Da Katniss quando ela já está com Cinna :)

09. Você foi injustamente acusado de alguma coisa. Que personagem consegue sair de qualquer situação ruim e pode te ajudar a sair desta situação difícil?
- Tris de Divergente, acho que ela poderia me ajudar com isso haha

10. Você acabou de terminar com sua/seu namorada(o). Qual personagem você escolhe para ser sua/seu novo parceira(o)?
- Ao contrário da Sarah eu escolheria o irmão mais velho de Kishan: Ren. A qualquer custo, por que sarah... esse final me faz chorar haha

Share this:

,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário