Contos de Terror #6 Pesadelos Reais

A noite já fora mais quente um dia, sozinha em minha cama até parece que o frio em pessoa me acompanha em noites como essa. Fecho os olhos e deixo minha imaginação viajar através das pessoas que um dia eu jurava estarem felizes. Sinto o doce perfume de minha mãe antes do trabalho e o forte cheiro de café do meu pai. Aqueles que um dia eu já amei. Aquela sensação quente de minha mãe fora substituída por um imenso frio no coração.

 Abro os olhos e me dou conta que ainda não havia dormido nem sequer um minuto, mudo de posição e olho para o teto branco do meu quarto. Fecho os olhos, agora eu posso sentir, eu posso sentir o sono chegando, frio e calmo. Assim era o meu sono. Mais frio, porem não tão calmo agora. Mais frio, aquela altura já estava tremendo. Mais frio, agonizante e escuro. Nada calmo, meu coração batia a mil por hora e eu nem sabia por que. O frio do meu corpo some e se direciona aos meus pés. Sinto alguém de baixo da cama. Sei disso pois sua madeira velha estralou como se alguém estivesse pendurado sobre ela. Estrala, estrala estrala, ela não para. Minha respiração fica presa na garganta. Abro os olhos procurando minha coberta, mas eu não a acho na minha cama, muito menos no chão ao meu redor, ela estava na mão do frio, que cobria meus pés com suas mãos grandes e negras. Ele era real, e agora eu tinha certeza disso. 





Olááá meus leitores, como vocês estão? Vocês estão bem? Que bom então!
 Sabe aquele ditado que fala para você não incomodar os mortos senão eles puxam teu pé a noite? Era mais ou menos isso que eu queria passar, espero que vocês tenham pegado o espirito da coisa haha.
De qualquer forma espero que tenham gostado, um beijo e uma boa leitura :)

Share this:

,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário