TAG! Amigas!

Olááá meus leitores! Como vocês estão? Vocês estão bem? Que bom então! 
Hoje, eu estou muito animada para postar essa TAG por que mais uma vez vocês vão ver como eu sou desligada haha! Essa TAG é em parceria com a minha amiga Sarah criadora do blog Apenas Mais Um Livro, deem uma olhada lá e vejam nossas respostas! Eu vou fazer assim: as respostas da Sarah primeiro depois as minhas. Então... Bora lá!

01- Cor Favorita?

  • Se eu não me engano é roxo.
02- Quem é a mais velha?
  • Essa não é bem uma resposta dela mas sou eu haha
03- Com que frequência nos falamos?
  • Nos estudamos juntas então praticamente todos os dias haha
04- Já brigamos? por que ?
  • Sim. Não lembro haha e acho que nem ela lembra.
05- Costumam sair juntas?
  • De certa forma sim.
06- Apelidos entre nós duas?
  • Eu acho que ela me chama só de Laura.
07- Se descrevam em uma palavra.
  • Caraca haha eu não sei o que ela falaria! Chata talvez.
08- Quando e como nos conhecemos?
  • Um lugar chamado escola.
09- Uma amiga em comum? 
  • Camila, Letícia e Mariana.
10- Situação engraçada que passamos juntas?
  • Não daria para listar só uma. Mas eu acho que ela vai falar da vã haha
11- Primeiro presente que nos demos.
  • Eu acho que a resposta dela vai ser uma caixa personalizada que eu tenho até hoje haha
12- Seu maior sonho?
  • O da Sarah eu acho que é ir para os EUA e se formar em Arquitetura e Engenharia Civil.
13- Praia ou piscina?
  • Ela prefere piscina. Tenho quase certeza haha
Minhas respostas

01- Cor Favorita?
  • Preto
02- Quem é a mais velha?
  • Eu
03- Com que frequência nos falamos?
  • A resposta é a mesma haha
04- Já brigamos? por que ?
  • Sim. Eu não me lembro. Foi só uma vez eu acho.
05- Costumam sair juntas?
  • SIM 
06- Apelidos entre nós duas?
  • Pigmeu <3 hahaha
07- Se descrevam em uma palavra.
  • Minha do contra <3
08- Quando e como nos conhecemos?
  • Escola.
09- Uma amiga em comum? 
  • Camila, Letícia e Mariana.
10- Situação engraçada que passamos juntas?
  • São muitas haha
11- Primeiro presente que nos demos.
  • Uma capa pra iphone haha. Que eu me lembre, foi lá de Curitiba.
12- Seu maior sonho?
  • Me formar em medicina e me especializar em Neurocirurgia.
13- Praia ou piscina?
  • Gosto dos dois.

Bem meus leitores é isso, espero que tenham gostado e deem uma olhadinha lá no blog da Sarah para ver as respostas dela, um beijo e uma boa leitura :)


Share this:

, , , ,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário