Resenha: Noive Noites e Um Sonho de Outono - Lesley Livingston

Informações Basicas
Titulo original: Wondrous Strange
Paginas: 320
Ano: 2014
Editora: Gutenberg 

Olááá leitores! Como vocês estão? Vocês estão bem? Eu estou bem! Muito bem, mas antes eu tenho um pequeno aviso a vocês! Vocês devem ter visto que eu estou um pouco enrolada nas sextas feiras, isso acontece com conta de que na maioria das sextas eu não venho direto para casa como na maioria das vezes eu vinha. Então eu prefiro não fazer nada na sexta do que atrasar todas as vezes. Então era esse o aviso e bora pra resenha


   Kelly era uma atris perdida em Nova York, mas não perdida tipo "óh, ela se perdeu na rua tal e não consegue voltar para casa", não haha do tipo "Ela vai da casa para o teatro, do teatro para o Central Park e do Central Park para casa". Essa era a vida de Kelly. 

   Ela estava ensaiando para ser a substituta da personagem principal, até que, um misero dia, a principal se machuca - ou desiste, não me lembro ao certo - e ela precisa entrar em seu lugar na peça. E é ai que o livro começa, pois ele tem a visão de dois personagens: de Kelly e Sonny - agora que eu percebi que os dois nomes terminam com Y, mas gente ;-;

   Até ai, você deve pensar que o livro é apenas um livro de uma menina que corre atras do sonho e acaba se apaixonando por Sonny. Mas não. Tá essa parte é verdade mas acontece uma coisa que ela nem sabia que poderia existir!
   Ele acaba descobrindo que ela não é quem parece e é assim que eu termino a resenha! Não me matem hahaha

Bem gente, espero que vocês tenham gostado, comprem o livro e leiam pois vocês vão gostar! E ele tem MUITA surpresas. Muitas! E um bom começo de semana e uma boa leitura!

Share this:

, ,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário