Contos de Terror! #7 - Mentes

Como eu gostaria de estar dormindo, queria ao menos conseguir fechar os olhos. Queria ter ao menos um pouco mais de fé. Mas isso não era o que eu esperava. Não era o que ninguém esperava.
   No silencio da noite vazia em meu apartamento no decimo primeiro andar, vejo a luz do corredor se acender. Mas estou sozinho em casa. Nem preciso dizer que já estava morrendo de medo. Havia mais alguém dentro de casa. Mas como seria possível: eu tinha certeza que trancara a porta, e seria impossível entrarem pelas janelas. Ouso o som de um passo pesado em direção ao meu quarto. Cerro os punhos em volta das minhas cobertas. Estava tremendo, mais que tremendo. Rezava para que eu estivesse sonhando, mas sabia que não era sonho, pois apertava minhas mãos com tanta força em volta de meus punhos que podia ver da fraca luz que saia dos contornos da porta, minha coberta ficar vermelha de sangue. 
   Fixo os olhos na porta de meu quarto. E do outro lado dela, seja lá que for que estava dentro da minha casa, agora estava batendo em minha porta. Toc, toc, toc. Esse som nunca me dera tanto medo. Forço meus olhos a se fecharem em quanto lagrimas escorriam de pavor. Mas algo os faz abrir e tudo estava como estava antes: escuro. Fico feliz de saber que tudo era um sonho. Fecho os olhos novamente, mas o cheiro do sangue me faz abri-los novamente. A luz do corredor estava novamente ligada, e do contornos da porta de onde sai a fraca luz, consigo ver a silhueta de um homem curvado, onde apenas os olhos amarelos brilhavam na escuridão de meu quarto.


Oláá leitores!!! Como vocês estão? Vocês estão bem? Eu estou bem! Eu tenho o péssimo costume de não dar finais concretos para os meus contos, mas eu gosto de deixar um pequeno mistério de "tá e agora?", mas então, espero que tenham gostado, um beijo e uma boa leitura!!

Share this:

,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário