Maratona Literária de Inverno!!

Olááá leitores! Como vocês vão? Vocês estão bem? Que bom então!
Quem me acompanha no Twitter sabe que eu estou participando de uma maratona literária muuito legal!
Ela consiste em você ler mais livros do que você está acostumado a ler em um mês, essa maratona também tem desafios e eu estou aqui para falar quais são os meus livros escolhidos e quais desafios ele cumpre. Então bora lá!




Os desafios são: 

  • Um livro com figuras ou ilustrações
  • Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia
  • Um livro que alguém escolheu por você
  • Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica
  • Um livro com a capa azul
  • Um livro do gênero que você menos leu ano passado
  • Um livro que você ganhou
  • Um livro com mais de 400 páginas



  1. A esperança - Suzanne Collins 
  • Um livro com mais de 400 paginas;
  • Um livro de capa azul;
  • Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica - já tem filme -
  • O final de uma serie de trilogia ou duologia - No caso aqui é trilogia - 
    2.  Harry Potter - J.K.Rowling
  • Uma adaptação cinematográfica;
  • Um livro que você ganhou;
     3. Nove Noites e um Sonho de Outono - Lesley Livingston 
  • Um livro que alguém escolheu por você.;
     4. Aos Poucos Fico Louco - Ulisses Tavares
  • Um livro com figuras ou ilustrações;
Eu queria O pequeno Príncipe mas quem disse que eu acho??? ¬¬

     5. Cidade dos ossos - Cassandra Clare
  • Um livro com mais de 400 paginas;
  • Uma adaptação cinematográfica;
  • O gênero que você menos leu ano passado
      6. A Once Upon A Time - Edward Kitsis
  • Um livro de capa azul;
     
E são esses que cumprem os desafios! Então eu escolhi mais alguns pois eu achei 5 um numero muito baixo hahaha:

  • O Reino das Vozes que Não se Calam
  • A Elite - Que eu terminei sábado :)

Então minha gente esses foram os livros que eu escolhi eu espero que tenham gostado, um beijo e uma boa leitura ;)

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário