História!! Parte 10!!

Olááá leitores! Como vocês estão? Vocês estão bem? Que bom então! Gente. Capitulo 10!!! E eu acho que ele é o mais importante por que é a partir dele que o livro realmente começa, eu cheguei a onde eu queria chegar entendem? haha Espero que sim. Espero que gostem, um beijo pra vocês e tenham uma boa leitura!



Cap 10

Minha cabeça estava me matando e a cada palavra que saia da boca da minha mãe um estouro me fazia gemer.
- Dês de quando isso? Ela não nos falou nada. – Ela quem? Falou o que? Com quem minha mãe estava conversando? Alias, era minha mãe? Não conseguia identificar a voz e nem responde-las.
- Dês de ontem – Disse uma voz que me fez abrir os olhos na hora. Porque, Leo estava aqui?
- Mãe? – Eu disse com uma voz rouca que era obrigada a sair em quanto tentava me acostumar com a luz branca de um quarto que eu não conhecia. Minha mãe estava de pé no lado da minha cama e Leo estava na porta, olhando para mim.
- Bia! Agora me conte tudo isso que você fez mocinha, você me deixou muito preocupada.
- Eu que peço o que ouve! A ultima coisa que lembro é de ouvir alguma coisa caindo, tipo como de vidro. – Leo e minha mãe se olham, o que havia acontecido? Levanto a mão em minha cabeça, mas com o mais leve toque uma dor explodiu em meu cérebro. – Ai!
- Bia – Minha mãe tira minha mão da minha cabeça.
- Leo? – Olho para ele com um ar de confusa.
- Anastácia te empurrou e você bateu a cabeça no vidro da janela, ela te empurrou tão forte que o vidro quebrou. – Leo fala olhando para o chão – Bia... me desculpe, fiquei preocupado e vim, não podia deixar você. – Ele levanta os olhos e me olha tão fundo que minha respiração perde o rumo, seus olhos eram tão penetrantes que eram como faca quente em manteiga.
- Leo, certo? Poderia deixar eu conversar com minha filha a sós? Pode ir para casa, eu peço para bia te ligar mais tarde.
- Certo. – Leo dá as costas e sai sem se despedir de mim, isso... doeu.
Depois de um tempo minha mãe olha para  mim com ar séria. Ela nunca havia me olhado assim antes.
- Bianca, eu não acredito que você fez tudo isso. – Eu abro a boca para falar e perguntar do que ela estava falando mas ela levanta a mão e me interrompe – Anastácia esteve aqui hoje cedo – Oi? Será que até quando estava morrendo ela não me deixava em paz? – Ela disse que te empurrou sem querer. Eu perguntei para o Leo mas ele não abria a boca para falar sobre o que aconteceu. Vo te contar em, minha filha, não gostei daquele garoto, só veio aqui pra badernar.
- Mãe eu estou confusa. Muito. O que o Leo te falou que eu não esteja sabendo? – Falei tentando ignorar a dor lacerante em minha cabeça.
- O Leo nada, mas sua amiga Anastácia me falou tudo. Falou que você bateu nela, Bianca, eu não acredito que você fez isso. Só por que parou do Ballet agora está toda rebeldezinha? Faça-me o favor né Bianca. Ela disse que você “roubou” o namorado dela, que você até quebrou as pontas dela quando ainda fazia Ballet. Então eu fui lá e dei as suas para ela. – A raiva estourou junto a dor na minha cabeça. Minha mãe havia feito o que? Queria brigar com ela, dizer que tudo que saia da boca da Anastácia era mentira, mas ela continuou – E não adianta ficar com raiva, pois sua amiga confirmou tudo, e o Leo não quis falar, pronto, já tenho todas as peças do quebra cabeça. Bianca eu não te criei para ter inveja das pessoas, nem de Anastácia nem de ninguém. – Estava quase chorando, as palavras não queriam sair de minha boca, era como se eu tivesse engolido uma bola de futebol, eu sentia as unhas perfurando minha pele em quanto cerrava os punhos e minha cabeça latejava ainda mais. Carol havia mentido também? Ó céus.

- Eu estou indo pegar teu atestado, para você voltar para casa comigo. A partir de agora, eu não vou deixar que você machuque outras pessoas. Castigo. Até você sair de casa. E eu quero ver esse "Leo" , é dele de quem Anastácia está falando? – Não falei nada. Apenas sentia a onda de raiva tomar conta de mim. De agora em diante, eu não iria polpar esforços para fazer a vida de Anastácia um inferno, ela iria ter o que merece. Minha mãe estava me achando rebelde? Ela não fazia ideia."

Histórias: 



Parte 9

Share this:

, , ,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário