Resenha: Fora de Mim - Sharon M. Draper

Informações Básicas
Titulo original: Out of my mind
Paginas: 206
Editora: V & R
Tradutor: Lavínia Araujo
Ano: 2014



Booom dia meus leitores omo vocês estão? Vocês estão bem? Que bom então!! Mas sem muita enrolação vamos para a resenha!!!
   Este foi um livro que faz pensar em como as pequenas coisas são tão importantes. Melody tem paralisia cerebral, não pode falar, segurar coisas e nem ficar em pé sozinha, mas ela é especial, ela tem memoria fotografia e assim lembra de coisas absurdas de coisas de quando ela tinha 2,3 ou 4 anos - Ai eu invejo por que eu não lembro nem do horário das minhas aulas hahaha.

   Melody é extremamente inteligente já que consegue lembrar de tudo, sendo assim ela entra para a equipe do Gênio do Quiz, mas seu problema era sua fala. Ela precisava falar para dar as respostas corretas. Sendo assim ela ganha o Medi- Talker, um aparelho que facilitaria sua comunicação. Mas o verdadeiro problema era seus colegas de classe que se negam a aceita-la na equipe, por ela ser "estranha".O tempo passa e eles ganham a primeira faze do campeonato e iriam para a capital dos estados unidos para competir nacionalmente.

   Mas como seus coleguinhas são muito sacanas eles "esquecem" de Melody no aeroporto e ela infeliz mente não vai para a competição. Eu não irei falar o final como de costume! M Mas se gostaram não esqueçam os seus +1, me sigam no Instagram @lala_milena e no nosso Twitter @PaginasEBranco!
Tenham um bom resto de dia e uma boa leitura :)

Share this:

, ,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário