Utopia! Nova História! ~ Parte 1

 "Cap 1.

Dês de quando nasci, minha mãe fala sobre guerras e holocausto, mas nunca imaginei que fosse tão grande. Já prevíamos bombas, poluição e efeito estufa, mas não imaginei que fosse tão grande.

A vida aqui em nossa cidade já não é tão valida como antigamente. Já não temos tanto medo da morte. O nosso governo nos ensinou a compartilhar mais o que temos de menos. A “cidade perfeita” que moramos ou simplesmente uma cidade “utópica” foi planejada justamente para caso houvesse uma outra guerra e bem... Estamos aqui agora.
Acho que apenas para mim tudo aqui é falso, as casas, as pessoas, a comida, a água, tudo. Era como se eu estivesse me vendo em uma vitrine de tevês, eu via meu reflexo, via como devia agir, comer e falar, mas tudo muito embaçado, não tão forte quanto espelhos, e do outro lado do vidro eu via as tevês, o que passava por fora da minha vida, como as pessoas agiam, sorrindo forçadamente. Era tudo um engano.
Nossa cidade era chamada de Misa ou para mim “O refugio dos fracos”, foi criada depois da terceira guerra mundial em 2215.
Sempre houve esse projeto, de uma cidade perfeita, mas nunca os colocaram em pratica, não até verem que a situação estava realmente feia. As pessoas foram obrigadas a serem ecológica, espiritualmente e socialmente corretas, sem regras. E o mais incrível de tudo? Eles conseguiram! Aqui tudo é perfeito ou é o que os outros acham, nada de doenças, obesidades e exclusão dos mais fracos. Todos iguais e ponto.

Meu pai é o líder da cidade, por isso sei coisas que não deveria saber. Nem poderia. Corro mais perigo ocupando o lugar de filha. Por que? A minha cidade não foi a unica que sobreviveu."


Oláá meus leitores queridos! 
O que acharam da nova história??? Gente eu amei! E acho que ficou com aquele gostinho de quero mais hahaha (espero que sim) 
Se tiverem gostado deixem seus +1 que ajuda a saber se gostaram ou não, comentem ai em baixo o que acham que vai acontecer e enfim.... 
Um beijo e tenham uma boa leitura!!

Share this:

, , , ,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário